[Aconteceu!] 2° Encontro Globo Alt com Blogueiros


Com um clima descontraído e superanimado o pessoal da Globo Alt apresentou aos blogueiros literários no último dia 20 as apostas para o primeiro semestre de 2016. O encontro realizado no auditório da livraria cultura do Bourbon Shopping (quem mesmo sendo bem longe, tem acesso fácil... a menos que seja dia de jogo).

Já nas livrarias

A primeira aposta do selo é o mais novo lançamento E Se For Você? da autora Rebecca Donovan, e pelo que pudemos perceber é o mais novo queridinho da editora e dos leitores que já leram o livro, eu estou na metade e adorando! Além disso, eles falaram um pouquinho sobre o processo de criação das capas dos livros.

Cal Logan e Nicole Bentley eram melhores amigos quando crianças, mas tudo mudou no ensino médio, depois que ela se enturmou com o pessoal mais popular da escola e passou a ignorá-lo. Eles se formaram e Cal foi estudar em Crenshaw, perto de Nova York, enquanto Nicole entrou em Harvard, realizando o grande sonho de seu pai.
Quando Cal vai passar as férias de verão em sua cidade natal, fica surpreso em saber que ninguém mais teve notícias dela desde que se mudaram, há mais de um ano.
Assim que as aulas na universidade recomeçam, ele cruza no campus com uma garota que é idêntica a Nicole, mas que se chama Nyelle Preston e tem uma personalidade completamente diferente: Nicole era tímida e insegura, enquanto Nyelle é impulsiva, ousada e só quer aproveitar a vida.
Enquanto tenta desvendar os segredos de Nyelle – afinal, ela é ou não Nicole? – Cal viverá com ela momentos inesquecíveis e apaixonantes, que aos poucos farão com que ele perceba que a identidade daquela garota misteriosa é o que menos importa.
Com uma narrativa envolvente e poética, Rebecca Donovan cria personagens cativantes que despertam diversos questionamentos e emoções: e se pudéssemos mudar de rumo? E, se nos permitíssemos apenas aproveitar o momento? E, se o amor for algo bem mais simples do que imaginamos?

Além disso, toda a decoração e kits do evento foram baseados na obra, deem uma olhada no capricho da editora:

Mesa de kits
Decoração do auditório
Kit recebido pelos blogueiros no fim do evento - O fone eu ganhei no sorteio no final do evento.

A segunda aposta (que vocês já podem encontrar nas livrarias) é Duff da autora Kody Keplinger, eu já estava bem curiosa depois de ver a adaptação na lista da Netflix, mas acabei descobrindo que livro e filme são bem diferentes, mas vamos deixar o pessoal da editora explicar para vocês:





É demais quando a gente descobre que aquele livro que amamos vai virar filme, né? Mas e quando acontece o contrário, da...
Publicado por Globo Alt em Sexta, 12 de fevereiro de 2016

Bianca Piper não é a garota mais bonita da escola, mas tem um grupo leal de amigas, é inteligente e não se importa com o que os outros pensam dela (ou ela acha). Ela também é muito esperta para cair na conversa mole de Wesley Rush - o cara bonito, rico e popular da escola - que a apelida de DUFF, sigla em inglês para Designated Ugly Fat Friend, a menos atraente do seu grupo de amigas. Porém a vida de Bianca fora da escola não vai bem e, desesperada por uma distração, ela acaba beijando Wesley. Pior de tudo: ela gosta. Como válvula de escape, Bianca se envolve em uma relação de inimizade colorida com ele. Enquanto o mundo ao seu redor começa a desmoronar, Bianca descobre, aterrorizada, que está se apaixonando pelo garoto que ela odiava mais do que tudo.

O que vem por aí

As novidades não pararam apenas nos livros que já encontramos nas livrarias, muita coisa ainda será lançada pela editora, e tem livro para TODOS os gostos.

Confiram:










O evento ainda contou com a participação da autora Marina Carvalho que contou um pouco do que podemos esperar sobre seu futuro lançamento: O amor nos tempos do ouro.





Além de anunciar o lançamento de Wicked Heart, o terceiro volume da série Starcrossed da autora Leisa Rayven, a editora aproveitou para mostrar um vídeo da autora:



Se você surtou com 'Meu Romeu' e 'Minha Julieta', com certeza vai amar o terceiro livro da série Starcrossed de Leisa...
Publicado por Globo Alt em Sábado, 27 de fevereiro de 2016

Também teremos novidades da autora Laura Conrado, confiram:



'O longo dia depois do fora', novo romance de Laura Conrado, terá uma protagonista negra, estudante de Odontologia e filha de um porteiro, que esconde do namorado que mora numa comunidade.
Publicado por Globo Alt em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido