#BCFebruary16: February Book Challenge

Para o mês de fevereiro escolhi um desafio que ainda não havia feito no instagram, o escolhido da vez foi o February Book Challenge, cujas fotos vocês encontram na tag #BCFebruary16.

Proposto pela @Sinah_solvejg ele segue a mesma linha dos demais desafios com um tema por dia, mas esse é totalmente voltado para o mundo literário e tem temas bem diferentes, que foi o que chamou minha atenção.

Temas



Minhas fotos






#BCFebruary16 Day 07: Ops... pulei esse.


Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em



#BCFebruary16 Day 12: TBR Whats left of it (junto com o dia 15)






Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em


Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em













#BCFebruary16 Day 24: Books of which you own different editions... Livros dos quais você tem diferentes edições... honestamente nunca vi motivo para ter diferentes edições do mesmo livro, mas há 2 exceções na minha estante, a primeira foi A história do ladrão de corpos, foi extremamente dificil achar esse livro, e quando achei era uma edição mais velhinha e minha alergia tornou a leitura bem lenta, pois eu lia e espirrava, por isso quando a rocco lançou as crônicas com as novas capas, eu acabei comprando outro livro, mas continuo com o antigo pq minha coleção é a quee possui as capas anteriores, a segunda exceção foi feita quando comprei a edição americana de Amante Desperto, motivo... é autografado <3 <3 <3 #bookstagram #bookstagramfeature #reading #books #bookworm #bookaholic #booksarelife #livros #desafio #desafioliterario #bookblog #bookblogger #bookblogging #bookish #book #booknerd #booklover #bookreview #AnneRice #Lestat #JRWard #IAN #BDB
Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em



Conforme os dias forem passando este post será atualizado

Um comentário:

  1. Oi, Pah!!!!
    Amei esse desafio!!!
    Que interessante!!
    Eu bem que queria ter disciplina para fazer algo assim...
    Suas fotos ficaram ótimas!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido