Conexão Explosiva (Meredith Wild) #Resenha

Segundo volume da série Hacker

No segundo livro da série Hacker, barreiras serão ultrapassadas e novas conexões serão criadas. Blake e Erica finalmente aceitaram sua paixão e estão prontos para começar uma nova vida juntos. Erica rende-se aos encantos dele, entregando-se cada vez mais, intensamente e sem reservas. Ela baixa a guarda e deixa que Blake a domine, dentro e fora do quarto.Por outro lado, Blake também está aprendendo a lidar com a independência de Erica, dando o espaço e o apoio de que ela precisa. Mas ele também tem segredos, e o passado sempre volta para assombrá-lo.Quando algumas questões precisam ser resolvidas e tornam-se complexas demais, qualquer decisão pode colocar em risco o futuro dos dois, seu relacionamento e até suas vidas.

Erica e Blake estão mais maduros e envolvidos na relação, ele continua com seus negócios que fazem mais sucesso do que nunca e ela está começando um negocio promissor que infelizmente está sob ameaça devido ao passado de seu parceiro, e embora Blake seja capaz de resolver o problema, ela esta decida a tomar conta de tudo por conta própria, o que ela não imaginava é que o problema era muito maior do que o esperado, e para nossa sorte acabamos conhecendo mais sobre o passado de Blake como hacker.

Depois de “aceitar” que Blake não está pronto para revelar todo o seu passado Erica decide mergulhar nesse relacionamento, e embora aceite a dominação de Blake entre quatro paredes ela não está preparada para aceitar todas as interferências dele em sua vida profissional. Além disso, o reencontro com seu pai trouxe fantasmas do passado que prometem assombrar e muito seu presente e futuro, bem como trazer revelações bombásticas sobre seus pais que ela até então desconhecia, e que não eram esperadas por esta leitora que vos escreve.


Descrito como um livro erótico, Conexão Explosiva é muito mais do que um livro clichê do gênero, nele nos aprofundamos em temas como violência física e virtual, e embora os personagens acabem precisando de ajuda para crescer, percebemos que é possível sim, crescer profissionalmente e com individuo por conta própria, especialmente quando a realidade dá um tapa na cara que promete abalar as estruturas mais fortes.

E não poderia deixar de mencionar os personagens secundários, que também evoluíram e se destacaram durante o livro, também peço desculpas por não falar muito sobre a história do livro, mas um evento está ligado ao outro e poderia acabar soltando algum spoiler involuntário, mas acreditem quando digo que o titulo Conexão Explosiva nunca fez tanto sentido como irá fazer após a leitura do livro.

Livro: Conexão Explosiva
Autora: Meredith Wild
Editora: Agir
ISBN-13: 9788522031856
ISBN-10: 8522031851
Ano: 2015

Páginas: 336

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar deste livro,achei a história incrível adoro romances desse estilo!!Amei a resenha,qual é o nome do primeiro livro,são apenas 2 ou é trilogia?Vou add na minha lista kk,bjs :)

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido