[Na Minha Estante #2] Novidades de Janeiro


Depois de praticamente um ano a coluna Na minha estante está de volta ao blog para mostrar o que chegou por aqui no mês de janeiro... será que o carteiro esteve ocupado?!

Em Janeiro muita coisa boa chegou por aqui, vamos começar com os livros de parceria:

Da Faro Editorial chegou o segundo livro da série Marcada da autora Sylvia Day, Marca da Destruição dá continuidade aos acontecimentos do livro Marca da Escuridão. Já da Editora Valentina chegou o livro Malícias e Delícias, que com uma capa controversa e engraçada promete arrancar boas risadas dos leitores.



Pela Geração Editorial chegou o quarto volume da Guerra dos Fae, Nova ordem mundial (que já li – resenha em breve) e que finaliza a primeira parte da série de forma satisfatória. Da editora Agir Now chegou Vivian contra a América, e esse me deixou bem curiosa, pois a autora amarrou bem as pontas no livro anterior, por isso não faço ideia do que pode acontecer aqui.


No mês de Janeiro a Amazon fez ótimas promoções e aproveitei para completar algumas séries e começar outras que estava com muita vontade de acompanhar:

O primeiro livro foi o ebook Proposal (resenha em breve) da Meg Cabot, que na verdade é um conto da série A Mediadora, e gente! como foi bom rever personagens tão queridos e ver que a autora não perdeu a mão na série que agradou milhares de fãs ao redor do mundo.

Também comprei boa parte dos volumes que faltavam dos livros da autora Abbi Glines, ei os livros estavam por apenas R$9,90 cada... então foi uma boa compra.


Ainda aproveitando as promoções também adquiri o livro S, que é LINDO demais, e tem um trabalho de edição encantador, ainda não li, mas parece ser bem intrigante. Os Sombras da JR Ward eu comprei para completar a série IAN e digamos que esse livro me deixou com uma revolta enorme (mais detalhes na resenha – em breve)... espero que a autora arrume algumas coisas nos próximos livros.

Julia Quinn e Lisa Keyplas são autoras excelentes que merecem um cantinho especial na estante dos leitores e por isso aproveitei que os livros estavam com mais de 60% de desconto e completei a coleção dos Bridgertons e conheci o livro contemporâneo da Lisa, que é BEM diferente dos livros históricos da autora, mas mesmo assim continua ÓTIMO.

Luta comigo e Felicidade Verdadeira vieram para completar coleções já iniciadas, conheço a escrita das autoras e vale a pena ter a versão impressa dos livros, só espero que a escrita de ambas continuem boas.

Uma coisa é certa, fevereiro, março e provavelmente, Abril, serão meses de poucas compras, afinal preciso me recuperar do rombo no orçamento.

Já no quesito presentes, as novidades ficaram por conta do livro Roube Meu Coração que ganhei da minha mãe, o livro é um romance bem água com açúcar que encanta os leitores, mas não espere muito do livro (resenha em breve).


Apaixonada por você foi um presente de natal que só consegui pegar agora, por mais estranho que pareça o presente foi da minha irmã, mas estava em forma de vale. Príncipe Lestat (será que vai furar fila?!) foi presente da Rosana do Livrólogos. 

2 comentários:

  1. Uau,que livros incríveis!Quero muito ler algum livro da Sylvia Day,mas tenho que terminar os da minha lista primeiro kk.Li a coleção Sem Limites da Abbi Glines e me apaixonei,pela história,os personagens e ela é uma autora maravilhosa.Julia Quinn é outra autora que pelas resenhas dos seus livros eu fiquei louca para ler.Amo a saga A Mediadora,esse é o último livro que ela disse que iria escrever ou é apenas um livro especial?Porque ela iria escrever uma continuação e que seria o último chamado Lembranças.Os outros livros que você mostrou irei esperar suas resenhas.Bjs!!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, tudo bem?
      O livro Proposal da Meg é um curta de mais ou menos 80 páginas que se passa entre o livro 6 e o 7 Remembrance, que infelizmente ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas eu aposto na bienal de sp
      bjo

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido