ShadowHunters (2016) 1x05: Moo Shu to Go


A tensão aumenta entre Clary e Alec, já que eles discordam sobre a melhor forma de caçar Valentine. Enquanto Alec sofre com as regras de Clave ao receber a tarefa de manter Clary a Salvo, Jace e Isabelle seguem para uma missão. Já os lobisomens de Nova York iniciam a caçada a Clary e ao Cálice Mortal.

Se você acha que as coisas não poderiam ficar ainda mais complicadas, vocês ainda não conheceram a mãe de Alec e Isabelle, que resolve aparecer no instituto para tentar controlar uma situação fora de controle, em defesa de Alec, ele já havia avisado que realizar missões sem autorização da Clave daria problemas, só não imaginaram que a mãe dele é que apareceria para tentar arrumar a bagunça.



Fria e calculista ela tem uma missão para os ShadowHunter, e enquanto Jace e Isabelle tentam descobrir o que está acontecendo com os seelies que não dão mais noticias, as coisas começam a ficar cada vez mais complicadas quando Clary é deixada aos cuidados de Alec, quer dizer estava na cara que ele não gosta muito dela e ainda tem que ficar de babá para agradar a mãe... as coisas ficam ainda piores quando a moça decide sair por conta própria, aproveitando que Alec está distraido no telefone com Magnus.



Alec bem que tenta, mas a situação se complica mais um pouco quando Clary e Simon (que tem mostrado habilidades suspeitas) são apreendidos pela policia... que não era a policia. Agora Alec deve contar a Jace que perdeu Clary de vista e tentar encontrar a moça.

Nesse meio tempo, Clary vai parar em um bar de lobisomens e descobre que tem muito mais gente atrás do cálice do que ela imaginava. Além disso, ela descobre, finalmente, se pode ou não confiar em Luke.

Longe do instituto, acompanhamos Valentine em seus experimentos malucos, e vemos um pouco mais sobre quão longe ele está disposto a ir.

Concluindo: temos ainda mais mudanças se compararmos com o livro, mas não vamos nos esquecer que uma adaptação é uma adaptação e possui sim, mudanças em relação a obra inicial. Além disso, tomem Vampire Diaries como exemplo, os livros são completamente diferentes da série, e nem por isso a série é ruim, muito pelo contrário, é mais aclamada do que os livros em si.

*****

Com 13 episodios encomendados e confirmados para a primeira temporada, a série tentará recontar a trama do primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais corrigindo as falhas presentes no filme e que o tornaram um fiasco de bilheteria.

A Freeform (antiga ABC Family) é a responsável pela série nos EUA, aqui no Brasil a responsável pela exibição é a Netflix, que exibe os episódios sempre um dia após a exibição americana, que ocorre sempre às quartas.

Elenco: Katherine McNamara como a protagonista Clary Fray; Dominic Sherwood será Jace Wayland; Alberto Rosende interpretará Simon; Emeraude Toubia será Isabelle Lightwood; Matthew Daddario como Alec Lightwood; Isaiah Mustafa interpretará Luke Garroway; Harry Shum Jr. será Magnus Bane; Maxim Roy no papel de Jocelyn Fray; e

Alan Van Sprang (Reign) será Valentim.

Um comentário:

  1. OMG estou louca para ver a série,porém ainda não assisti porque estou terminando de ler os livros,tomara que seja melhor que o filme.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido