loja Lendo e Escrevendo: Capas iguais, histórias diferentes #4

quarta-feira, 23 de março de 2016

Capas iguais, histórias diferentes #4


Já vimos que é bem comum por aqui encontrarmos livros com capas iguais as capas de outras séries estrangeiras, mas não se enganem achando que isso é prática apenas das editoras nacionais, isso também acontece lá fora também e acabamos nos deparando com livros MUITO parecidos, mas com tramas TOTALMENTE diferentes.


Existence da autora Abbi Glines
O que acontece quando você é perseguida pela Morte? Você se apaixona por ela, claro. Pegan Moore não engana a morte, ao invés disso, ela se apaixona por ele.
Pegan Moore, de 17 anos, viu almas sua vida inteira. Uma vez que ela percebeu que os estranhos que ela frequentemente via atravessando pareces não eram visíveis para mais ninguém, ela começou a ignora-los. Se ela não os deixasse saber que os via, então eles a deixariam em paz.  Até que um dia ela saiu de seu carro no primeiro dia de aula e viu um cara incrivelmente sexy descansando em um mesa de picnic, olhando para ela com um sorriso divertido no rosto. O problema é que ela sabia que ele estava morto.
Ele não vai embora quando ela o ignora, mas ele também faz algo que nenhum dos outros jamais fez antes, ele fala. Pegan está fascinada pela alma. O que ela não percebe que seu tempo para morrer está se aproximando, e a perversamente bela alma pela qual ela está se apaixonando não é realmente uma alma.  Ele é A Morte e está prestes a quebrar as regras.

Last Stand da autora Niki Burnham
Quando você luta e quando você vai embora?

Toby Maitland está tendo o melhor momento de sua vida. Ele conseguiu uma linda, e espirituosa – e encare, uma ótima – namorada chamada Amber, ele faz parte do time de atletismo, e ele tem uma chance decente de estar na primeira cadeira de saxofone. Mas quando Amber fica histérica em meio a uma sessão de amasso e Toby se recusa a ter sexo com ela, ele mantem sua opinião apesar de seu melhor amigo achar que ele está insano e o ex de Amber aparece para causar problemas. Poderia a briga de Toby ser o começo do fim de seu ano perfeito?



De eerste dag – David Nicholls (edição holandesa do livro Um Dia)
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Old Magic - Marianne Curley
Jarrod Thornton está fascinado, mas que Kate Warren não sabe porquê.
No momento em que o cara novo entra na sala, Kate sente algo estranho e intenso sobre ele. Algo sobrenatural. Seus instintos se provam corretos poucos minutos depois, quando, intimidado pelos seus colegas, Jarrod inconscientemente evoca uma tempestade anormal dentro de sua sala de aula.

Jarrod não acredita no paranormal. Quando Kate tenta convencê-lo de que ele tem poderes extraordinários que precisam ser aproveitados, ele apenas atura as noções "Hocus Pocus" dela, porque ele a acha cativante. No entanto, o perigoso e, descontrolado fortalecimento de seu dom finalmente convence Jarrod que ele deve levar as teorias de Kate a sério. Juntos, eles embarcam em uma jornada memorável - que irá desvendar o mistério que tem assombrado a família de Jared por gerações e colocar os adolescentes contra forças imensas em uma batalha para desfazer o passado e remodelar o futuro.

Um comentário:

  1. As capas são realmente praticamente iguais; com pequenas diferenças na edição de imagem. Porém, que diferença de conteúdo dos livros!
    Nunca tinha reparado em capas tão parecidas assim.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...