[Lançamentos] Editora Valentina – Março 2016


Que o catalogo da Editora Valentina é ótimo nós já sabíamos, e ele vai ficar ainda melhor com as novidades que estão chegando nas próximas semanas.

Já nas livrarias

Infinita – Jodi Meadows
Trilogia Incarnate – vol.. 03
DESTRUIÇÃO
O Ano das Almas começa com um terremoto, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que virão. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, tudo em volta estará em risco.
FUGA
Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart.
ESCOLHA
As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas.




Pré-venda

Não Fuja! - FML Pepper
Trilogia Não Pare! – vol. 03
Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas verdades. Mas... que direção tomar quando o caminho é sem volta?
Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, ela resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas. E vivenciar o amor em seu mais puro estado. Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimento, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado. Sobre a tênue linha que separa a vida da morte. Sua sobrevivência representará o extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?
Richard.

Vida. Morte.
Dois Universos Tão Distintos E Intimamente Ligados.
O Que Há Entre Elas? Antes E Depois?
Como Não Sucumbir Ao Desejo Que Lhe Drena A Vida?
Como Aceitar Que Existe Morte Em Vida E Vida Na Morte?
A Bússola Da Existência Gira E Aponta:
O Medo É Uma Opção;
A Vida, Uma Batalha;
A Morte, Uma Bênção.


Coração – Gail Carringer
O Protetorado da Sombrinha – vol. 03
Lady Maccon, a sem alma, está de novo envolta com uma conspiração, só que, desta vez, não é a ela que querem matar. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?


Um comentário:

  1. Caramba, Pat.
    Três séries que eu quero muito ler!!
    Vou ter que arrumar tempo!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido