[Lançamentos] Grupo Editorial Pensamento – Março 2016


Max - Sarah Cohen e Scali
Max é o protótipo perfeito do programa "Lebensborn". Criado para ser o primogênito da nova raça ariana, ele cresce sem mãe e sem nenhum sentimento até iniciar seus estudos aos 6 anos de idade. Na escola Max faz amizade com Lukas, um judeu polonês com todas as características físicas de um ariano. A partir dessa amizade, as crenças nazistas de Max começam a desmoronar e o menino passa a ver o mundo de uma forma diferente. O livro se desdobra entre as descobertas de Max e o fim da Segunda Guerra Mundial.


Um Mundo Sem Judeus - Alon Confino
Com a descoberta de novas evidências, Alon Confi nos propõe uma nova e perspicaz avaliação sobre o Holocausto: uma Alemanha onde os judeus e o judaísmo fossem riscados da história cristã! Ao conceber um mundo futuro sem a presença dos judeus, os alemães tornaram a perseguição e o extermínio justificáveis num nível nunca antes imaginado na História. O livro faz uma reflexão convincente e oportuna, ampliando as fronteiras da história do Holocausto.

Um Rei Em Busca Da Verdade, Uma Biografia Espiritual De Elvis Presley - Gary Tillery
Esta obra mostra o outro lado de Elvis Presley: alguém ansioso por decifrar os significados secretos da vida e percorrer todos os caminhos espirituais. Em suas pesquisas, Gary descobriu que Elvis leu centenas de livros sobre religião, espiritualidade e esoterismo, de autores como Gurdjieff, Krishnamurti e Helena Blavatsky. Este retrato íntimo e objetivo de Elvis Presley inspira uma nova admiração pelo homem imperfeito, mas excepcional.
 
Vozes Do Mundo Espiritual - J. H. Brennan
Um estudo baseado em pesquisas, fontes históricas e relatos reais, demostrando a influência do mundo espiritual sobre o nosso mundo. J. H. Brennan investiga como os espíritos têm nos influenciado desde o início da civilização até os dias de hoje. Este livro apresenta uma nova e surpreendente maneira de olhar para a história da humanidade e a nossa vida cotidiana.

 
Os Deuses Do Olimpo - Barbara Graziosi
Nesta obra, a autora não apenas nos mostra uma maneira inovadora de recontar os mitos gregos, mas se propõe a explicar algo muito mais enigmático: como os deuses do Olimpo conseguiram durar mais do que seus seguidores? De leitura saborosa e instigante, esta obra dá vida ao mundo clássico e reúne um rico arsenal de histórias surpreendentes e fascinantes.


Manual Prático De Mindfulness - J Mark G Williams D Phil, John D. Teasdale e Zindel V. Segal
Já imaginou um programa de oito semanas capaz de ajudá-lo a superar a depressão, a ansiedade e o estresse? O Manual Prático Mindfulness foi elaborado por três dos mais talentosos mestres de psicologia clínica do mundo. Um programa passo a passo sobre como treinar a mente para obter uma vida mais plena e gratificante. O programa de terapia cognitiva baseada na atenção plena (MBCT) já foi testado e comprovado em testes clínicos em todo o mundo.

Diário De Estela 2: O Instituto Dos Corações Partidos - Stern & Jem

Neste novo volume, Estela é um anjo do amor e está super emocionada por conseguir sua primeira missão oficial: ela terá que viajar à Terra e investigar por que há tantos corações partidos no Instituto Esmeralda! Será que existe algum culpado por isso? E quem será o culpado? Ela não tem tempo a perder e fará de tudo para descobrir o que está acontecendo e restabelecer a ordem em nome do AMOR. Acompanhe Estela nesta missão cheia de amor, desilusão, aventuras e muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido