Marca da Destruição (Sylvia Day) #Resenha

Segundo volume da trilogia Marcada

Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam, a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites.

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS

Eva está de volta, um pouco mais conformada com sua situação, nem um pouco convencida, mas pronta para muito mais ação do que ela poderia ter imaginado. Após ter enfrentado um dragão e saído ‘viva’ para contar tudo o que aconteceu, nossa protagonista compartilha as descobertas que ela fez pouco antes de lutar por sua vida, infelizmente não descobrem muito, mas as suspeitas de que uma nova ameaça para os marcados está a espreita cresce cada vez mais, especialmente depois que uma criatura surge nesse complicado jogo.

Além disso, ela parte para uma semana de treinamentos pesados para Marcados com alguns colegas, digamos, bem peculiares. E se já não bastasse o treinamento rigoroso eles começam a morrer um a um, você deve estar pensando que isso é bem clichê, um treinamento sombrio e as pessoas começam a morrer, mas não há sinal do assassino... bem é mesmo, mas para por ai, especialmente se considerarmos como as mortes aconteceram, e nisso Sylvia Day supera e muito os filmes de terror. Para piorar, Eva e Caim estão separados, pois ele partiu para investigar Charles Grimshaw, e sua ligação com os ataques que estão ocorrendo.

Quando as coisas não saem como planejado e os caminhos de Eva e Caim se separam mais do que qualquer um algum dia chegaria (isso definitivamente foi uma surpresa, e uma virada completa no livro), começamos a juntar as peças do incrível quebra cabeças criado pela autora. Além disso, esse livro parece ter sido bem mais trabalhado e pensando do que seu antecessor, e mal posso esperar para ver a evolução no terceiro livro, que se seguir esse ritmo será ÓTIMO, vamos esperar para ver.

Eva amadureceu bastante nesse livro, e percebemos que há muito mais nessa história de Marcada do foi mostrado até agora, acho que para ela isso é mais do que apenas uma punição por ter transado com Caim, parece que ela foi feita para esse trabalho, sua agilidade, inteligência e poder de dedução a colocam a frente dos demais. Caim por outro lado, está bem chatinho nesse livro, indo de extremamente preocupado e meloso, para, bem... vocês terão que ler para saber o que acontece com ele, e ainda temos Reed, ou Abel como vocês preferirem, que acaba roubando a cena em boa parte do livro.

De certa forma, o livro caracteriza bem as obras de Sylvia Day, tensão, romance e mistério estão presentes aqui, mas também temos uma bela dose de ação e suspense. Além disso, nesse livro temos mais desenvolvimento em termos de história do que de cenas hot como acontece na maioria dos livros dela, o que é uma excelente mudança.

Livro: Marca da Destruição
Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788562409585

Ano: 2016 / Páginas: 336

7 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler essa trilogia, gosto muito da escrita da Sylvia Day e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais interessada em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da autora pois o gênero não é muito o meu estilo, mas gostaria de dar uma chance a série e ver se mudo de opinião. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  3. Também não li nenhum livro de autora ainda, pelo fato de aborda um gênero que não costumo ler, porém noto que nessa série o ponto central da estória não são as cenas hot, mas sim a estória por trás dos personagens, e isso de certa forma me interessou ainda mais a leitura, espero gostar bastante dessa trama.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pah.
    De uns tempos para cá li alguns livros da Sylvia Day... Alguns eu gostei, outros nem tanto! Mas eu sempre fico curiosa com os livros e com certeza vou querer ler essa série também!
    Bom saber que a personagem amadureceu!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. resenha Perfeita,Já li outros livros dessa autora mas esse ainda não,mas me interessei já esta na minha lista,quero ler logo..

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Fiquei ainda com mais vontade de ler esse livro, depois da sua ótima resenha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaah apos ler a resenha do vol 1 fiquei bastante curiosa, e então essa resenha conseguiu não diminuir, mas sim, piorar a curiosidade, principalmente pelo fato do amadurecimento da personagem Eva, deve ser extremamente interessante acompanhar essa evolução e também, porque estou curiosa em relação ao romance, suspense, batalhas e mistério do livro.
    Gostei muito da resenha, conseguiu me deixar ainda mais envolvida com a história.
    Bjoes.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido