[Novidade] Como Ficar Com Rick: Escolha O Seu Felizes Para Sempre (Julie Fison)

A vida é feita de escolhas, e ninguém sabe melhor disso do que as meninas! Terminar o dever ou ir para o shopping? Juntar a mesada para aquele celular incrível ou comprar o box da sua série mais amada? São tantas opções... As protagonistas da coleção Escolha o seu felizes para sempre sabem bem disso — aqui cada escolha delas é sua, e você é quem decide o caminho que elas devem fazer. Siga o seu coração e veja aonde ele leva, ou volte atrás e escolha tudo outra vez! Kitty MacLean está há meses de olho em Rick Sanchez, que deve ser o menino mais lindo do mundo! Mas pelo que parece ela nunca vai conseguir ficar com ele, até que a garota mais popular da sala a convida para passar uns dias num exclusivo condomínio na praia, onde Rick também vai passar as férias. Mas Kitty já havia prometido às amigas que iria acampar... E agora? Cabe a você decidir o que Kitty vai fazer — e se ela vai ou não finalmente ficar com Rick!

O livro fala de Kitty, uma estudante comum do Ensino Médio, que tem umcrush há tempos em um garoto muito gato que todo dia pega o mesmo ônibus que ela, Rick Sanchez.

Não fazendo parte do grupo das meninas populares, ela acha que não tem chance alguma com o garoto descolado, então não tenta ter muitas esperanças, embora seu coração não deixe de flutuar toda vez que interagem.

Mas a sorte pode estar ao seu lado com a aproximação das férias e a possibilidade de encontrar com Rick, graças a aproximação de Persephone, uma das garotas mais descoladas da escola, que de repente havia começado a se aproximar de Kitty.

A parte interessante é: vocês escolhem como a história vai se desenrolar!

Isso mesmo: a proposta do livro é permitir que, à medida que você for lendo o livro, se depare com escolhas que a protagonista deve fazer e siga pelo enredo que escolheu, chegando a diferentes desdobramentos e finais. Quão legal não é poder saber o que teria acontecido se, ao invés da personagem escolher fazer ação x ela escolhesse ação y?

A leitura é simples, agradável, e você pode escolher uma história diferente a cada releitura, o que vai sempre renovar a história, fazendo o livro valer muito a pena!

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Estou doida para ler esse livro!!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido