[Aconteceu!] Encontro de leitores da Editora Charme em São Paulo

Em 2016 decidi voltar a estudar, e para conseguir conciliar com o trabalho escolhi o único horário possível do curso que eu queria, infelizmente o horário das aulas coincidem com o horário em que a maioria dos eventos acontecem, então vocês podem imaginar minha tristeza quando a Editora Charme anunciou que o primeiro evento da editora seria realizado exatamente em um sábado, agora imaginem o desespero por saber que TODAS as autoras nacionais estariam lá. Imaginaram? Então, ainda estou tentando superar isso, mas graças a Rose do Fábrica dos Convites, minha tristeza diminuiu um pouquinho.

A Rose se disponibilizou a autografar meus livros Refúgio do Marquês da autora Lucy Vargas e Pecaminoso do Gisele Souza, OBRIGADA!!!! Meus livros da M.S. Fayes já estavam autografados, e ainda não tenho os demais... ainda!

Além disso, a Rose disponibilizou para gente aqui do Lendo e Escrevendo a postagem de cobertura que ela fez do evento.

*****

Oi amigos! No último dia 2, sábado, teve o Evento Editora Charme aqui em São Paulo e eu tive o prazer de ir lá conferir as novidades e conhecer um pouco mais desta editora. Fora isso, eu também tinha a missão de autografar dois livros para a minha amiga Pat do blog Lendo e Escrevendo. Então, agora eu convido vocês a saberem tudo o que rolou no evento!

O evento aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte e contou com a participação de muitos leitores.



A editora levou o seu time de autoras, o que abrilhantou ainda mais o evento:


 Para quem não sabe, ou mesmo conhece, a Editora Charme foi criada há dois anos, e é uma editora para mulheres, feita por mulheres.


O evento começou com as autoras presentes falando um pouco sobre seus livros. E quem estreou a roda foi a M. S. Fayes com o seu Absoluto. Aliás, não foi a toa que foi ela a escolhida para começar a falar, pois foi a Fayes a primeira aposta nacional da editora.

Fonte

Depois foi a vez de Gisele Souza contar sobre o seu Pecaminoso e Inspiração:

Fonte

Chegou então a vez da Lucy Vargas   falar do seu O Refúgio do Marquês:


Fonte

A Aline Sant'Ana também falou sobre o seu recém lançado 7 Dias, assim como de seus contos De Janeiro a Janeiro:


Fonte

Cissa Prado falou de seu Simplesmente Você que está sendo lançado pela editora.


Fonte

A última autora presente a falar foi a Paola Scott do seu quente Provocante!

Fonte

Aliás, ela ficou sabendo junto com os leitores sobre a capa do seu livro, que ficou esta maravilha:


Depois que as autoras falaram, foi a vez de conhecermos os livros da editora. A editora começou com estes livros, que logo caíram no gosto da mulherada...





Então chegou a hora de conhecer as próximas novidades da editora!


Uma parte que achei muito legal foi saber que a autora Lucy Vargas vai continuar a escrever seus romances de época com a série do Marquês \o/


A editora aposta ainda nas autoras:


Depois de tanta coisa boa, foram feitos sorteios e no final todos puderam autografar seus livros e tirarem fotos com as autoras.

Fonte

Claro que eu não perdi tempo né? Cumpri com a minha missão de autografar os livros da Pat, mas também peguei alguns autógrafos para mim, além de bater fotos com as autoras:



Saí do evento com estes mimos:


E tive a chance de fazer novas amizades:


E foi isso amigos, espero que tenham gostado. Foi um evento muito bom, onde só não foi melhor por conta da falta de educação de alguns leitores que não souberam respeitar a fila para os autógrafos e partiram como loucos para cima dos marcadores que seriam distribuídos. Uma pena isso.

*****

E ai pessoal, o que acharam do post da Rose?

E se você ficou curioso para conhecer algum livro da editora, corre para conferir as resenhas que já saíram aqui no blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido