Concorra a um exemplar do livro “No Seu Olhar” do Nicholas Sparks

A partir de hoje você pode concorrer a um exemplar do livro No Seu Olhar do autor Nicholas Sparks publicado pela Editora Arqueiro

Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.


Confira o regulamento AQUI e preencha o formulário


Informações especificas desta promoção:
1. As inscrições começam hoje e vão até o dia 27 de Maio;
2. Os participantes devem residir em território nacional (Brasil);
3. Será sorteado apenas UM ganhador;
4. Perfis falsos ou de uso exclusivo para promoções serão desclassificados;
5. O ganhador será contatado por e-mail e terá um prazo de 3 dias (72 horas) para responder com todos os dados completos para o recebimento do prêmio. Caso contrário, será desclassificado e um novo ganhador sorteado;
6. O envio do prêmio será realizado por mim em até 60 dias úteis;
7. O blog/editora não se responsabilizam por danos ou extravios dos Correios.
8. Dúvidas ou problemas com algum dos formulários contate o Lendo e Escrevendo no Facebook (é mais rápido).


*Este concurso é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

38 comentários:

  1. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esta promoção, muito ansiosa para ler este livro, espero ser muito ganhar. Este blog é incrível.

    ResponderExcluir
  3. Estou participando ! amo os livros da editora Arqueiro.
    Boa noite ;)

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    juliocesar_2103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tô amando essa promoção!!!
    Eu adoro o Nicholas Sparks mesmo ele me fazendo sofrer constantemente, TÔ Louca por esse livro!!

    ResponderExcluir
  6. Amei esta promoção maravilhosa, espero ser contemplada. Parabéns pelo blog maravilhoso.
    Josenildalins53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo.
    Beijos
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    andriboaroli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando *-*
    rayana_freddykrueger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo para ganhar esse livro lindo!!!!
    E-mail: cris.rachid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    Espero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  15. Participando!!
    Torcendo muito para ganhar :D

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando
    Email:aesnatura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. participandooo !!!!!!!! email debora_benfica@yahoo.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    deborahpereirasantos2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando

    larissa2001dutra@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!! ^_^
    E-mail: ivanildesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Paraticipando! \o/

    estrelinhalinda1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando!!


    sil.gomes.2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Amo o Nicholas e todos seu livro ,espero que a sorte esteja ao meu fazer ,tenho todos só falta esse pelo menos por enquanto ,pelo que eu li ele traz de volta a Magia e romance que não poderia faltar
    eduardahbarbosa@hotmail.com
    participando

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Romances de Ana Huang serão adaptados pela Netflix

Os fãs de romance podem comemorar, os livros da autora Ana Huang serão adaptados! Sim! A autora divulgou que a Netflix comprou os direitos...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido