[Lançamento] Editora Agir Now – Abril 2016

Respeitável público! Preparem os lencinhos e segurem firme que vamos viajar de volta para a infância, onde nada é impossível e um incrível circo mágico é capaz de encantar crianças geração atrás de geração.

Estamos falando, é claro, de Circo Mirandus, novo lançamento da Agir Now.

Você acredita em mágica? Micah Tuttle, sim. Embora a malvada tia-avó Gertrude não aprove, Micah acredita nas histórias que o avô, em seu leito de morte, conta sobre o Circo Mirandus: o tigre invisível que toma conta dos portões, a belíssima mulher-pássaro que voa de verdade, e o mágico mais poderoso de todo o mundo — o Homem que Dobra a Luz. Finalmente, o vovô Ephraim oferece provas.O Circo é real. E o Dobra-Luz lhe deve um milagre. Com a decidida e racional amiga Jenny Mendonza ao seu lado, Micah decide encontrar o Circo e o homem que talvez possa salvar seu querido avô. O problema é que o Dobra- Luz não quer manter sua palavra, e agora depende de Micah conseguir o milagre de que tanto precisa.



Esse livro que cheira à esperança conta a aventura de Micah Tuttle, um garotinho que cresceu ouvindo as fantásticas histórias de seu avô, Ephraim Tuttle, sobre um circo inimaginável que ele teve o prazer de frequentar quando menor. Lá, ele viu coisas incríveis, como a bela Mulher-Pássaro, e conheceu o mais que poderoso Homem Que Dobra Luz (Dobra-Luz, para os íntimos).

Só que agora o avô de Micah está morrendo e o garoto está aos cuidados (bastante duvidosos) de sua tia-avó Gertrudis, que não parece gostar do irmão, tampouco do sobrinho-neto, e a situação parece piorar cada vez mais rápido.
Mas ainda há esperança: o que parecia uma história mirabolante de seu avô é provado verdadeiro, circo mágico e tudo, e Ephraim revela ao neto que o Dobra-Luz lhe deve um milagre.

Com sua amiga Jenny Mendoza, Micah sai em busca do mágico para que ele cumpra sua promessa e salve seu avô.

Infelizmente, ele não parece tão disposto assim a cumprir sua promessa, então caberá ao menino conseguir o milagre pelo qual se esforçou tanto.


Curiosos para saber como a busca do pequeno Tuttle irá terminar? Espero que sim, pois é certo que o amor do neto por seu avô adoecido certamente vai aquecer seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido