[Lançamentos] Editora Seguinte – Abril 2016




A Rebelde Do Deserto, De Alwyn Hamilton
(Previsão de lançamento: 22 de abril)
O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

Na Estrada Jellicoe, De Melina Marchetta
(Previsão de lançamento: 29 de abril)
A pequena cidade de Jellicoe, na Austrália, vive uma guerra territorial travada entre três grupos: os estudantes do internato, os adolescentes da cidade e os alunos de uma escola militar que acampa na região uma vez por ano. Taylor é líder de um dos dormitórios do internato e foi escolhida para representar seus colegas nessa disputa.
Mas a garota não precisa apenas liderar negociações: ela vai ter que enfrentar seu passado misterioso e criar coragem para finalmente tentar compreender por que foi abandonada pela mãe na estrada Jellicoe quando era criança. Hannah, a única adulta em quem Taylor confia e que poderia ajudar, desaparece repentinamente — e a pista sobre seu paradeiro é um manuscrito que narra a história de cinco crianças que viveram em Jellicoe dezoito anos atrás…

Maré Congelada (A Queda Dos Reinos, Vol. 4), De Morgan Rhodes
(Previsão de lançamento: 29 de abril)
No quarto volume da série A Queda dos Reinos, rebeldes e realeza lutam pelo trono de Mítica. Mas será que eles estão preparados para enfrentar os deuses elementares?
Cleo se recupera de uma batalha sangrenta em Limeros, na qual perdeu o cristal da água para Amara. Agora ela precisa deixar seus sentimentos conflituosos pelo herdeiro do trono de Mítica de lado e olhar para seu reino como uma rainha.
Magnus se vê obrigado a lidar com o caos em Mítica e o desaparecimento da princesa Lucia. Após uma revelação chocante sobre Cleo, mais uma vez o príncipe está dividido entre o amor e o dever, questionando se é forte o suficiente para cuidar de seu reino.
Lucia quer vingar a morte cruel de seu primeiro e único amor. Com o coração partido e incapaz de confiar em alguém, a jovem feiticeira se alia ao recém-libertado deus do fogo, que também está em busca de vingança.
Jonas escapou da morte lutando com unhas e dentes. Agora, o rebelde se junta a uma estranha misteriosa para se reencontrar com a princesa Cleo. Mas talvez ele seja apenas um mero peão na perigosa caçada à Tétrade…

4 comentários:

  1. Ótimos lançamentos, já quero todos os três livros, gostei muito das sinopses.

    ResponderExcluir
  2. Bom, adoro os lançamentos da editora seguinte, no entanto pela sinopse no entanto dessa vez nenhum dos três livros me despertou interesse de leitura, quem sabe após ler resenha de um deles não mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  3. Se existe algo que amo nos blogs são os lançamentos. A cada vez é livro melhor que o outro e a gente fica doidinha para ter todos. Nem sempre é possível, então escolhe-se o que mais que agrada no momento: escolha difícil já que os três estão correndo para minha listinha. kkk

    ResponderExcluir
  4. As sinopses destes lançamentos são muito interessantes principalmente "A Rebelde do Deserto" que foi a que eu mais tive curiosidade de ler.As capas são lindas e bem diferentes,estou louca para lê-los.Bjss!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido