Os Sullivans de Seattle (Bella Andre) #JáConhece?

Semana passada eu apresentei a vocês a primeira parte da família Sullivans, os Sullivans de São Francisco (confira AQUI) que compõe a primeira parte da série dos Sullivans, hoje vamos viajar para Seattle e conhecer mais um pouco dessa família encantadora.

Os Sullivans de Seattle são filhos do casal Max Sullivan (irmão de Jack Sullivan, cuja história foi publicada em Quando um homem ama uma mulher) e Claudia Lourey, infelizmente esse casal não teve um livro exclusivo para eles, mas podemos nos encantar com suas aparições e conselhos oportunos, por isso, conheça os livros que fazem parte desse arco da família e se deliciem com mais Sullivans.


Conheça os livros que dão sequencia a coleção dos Sullivans de São Francisco, lembrando que a numeração dos volumes seguem a ordem da série Sullivans, e não das localidades, e vale ressaltar que, embora representem a ordem em que foram publicados, eu estou colocando a ordem mais lógica de leitura.

Uma Noite Perfeita – vol. 8.5 RESENHA
Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie... Todos dias e todas as noites...
Observação: Uma noite perfeita é considerado o volume 8,5 na cronologia geral dos Sullivans, mas ele na verdade é sobre Colbie e Noah, amigos de dois dos personagens dos Os Sullivans de Seattle, e este livro acaba sendo uma introdução para os dois primeiros livros de Seattle, por isso, faz mais sentido ler após finalizar os de São Francisco.

O Jeito que me Olha – vol. 09 RESENHA
Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Preciso do Seu Amor – vol. 11 RESENHA
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?
Observação: Preciso do seu amor, foi publicado após o livro Quando um homem ama uma mulher, que conta a história de Jack e Mary, esse livro na verdade faz parte dos Sullivans de São Francisco, por isso foi colocado no outro post, confira AQUI.

Just To Be With You – vol.12 (sem previsão de lançamento no Brasil)
Ian Sullivan, o poderoso e rico CEO da Sullivan Investimentos, nunca falhou em nada em sua vida, exceto na parte de amor e casamento. Certamente ele nunca irá se precipitar novamente, a última coisa que ele espera é que uma linda atriz vire seu mundo perfeitamente organizado de cabeça para baixo.
Tatiana Landon, uma das atrizes mais talentosas de Hollywood, tem esperado pelo amor sua vida inteira. Quando ela encontra com Ian, ele tem certeza de que finalmente encontrou isso...

one of the hottest talents in Hollywood, has been waiting for true love her whole life. When she meets Ian, she's certain she's finally found it... juntamente com uma paixão que fervilha mais que seus sonhos mais selvagens. Tudo o que ela precisa agora é encontrar um meio de convencê-lo a se arriscar a amar novamente.
Ian logo percebe que Tatiana estão tão determinada e focada em ganhar seu coração quanto ele está a mantê-lo fechado, mas  quando circunstâncias  inesperadas os jogam em um mundo onde as regras da “vida real” não se aplica, Ian irá finalmente reconhecer que Tatiana é seu verdadeiro amor?

I Love How You Love Me – vol. 13 (sem previsão de lançamento no Brasil)
Dylan Sullivan, um construtor de barcos de renome, passou toda a sua vida velejando ao redor do mundo. Ele sempre aproveitou a liberdade do oceano, mas quando Grace Adrian aparece em sua casa de barcos em Seattle para entrevistá-lo para uma revista, é amor à primeira vista. Amor por ambos, Grace se seu filho de dez meses de idade, Mason, com quem Dylan tem um vínculo imediato. E cada momento que passam juntos faz Dylan mais e mais certo que um amor como o deles vale a pena arriscar tudo.
Há um ano e meio, o mundo inteiro de Grace virou de cabeça para baixo. Não apenas ela estava grávida, como também descobriu que não passava de apenas um segredinho sujo para seu namorado e para sua família elitista de Washington D.C. Desde então, Grace tem reconstruído sua vida em Seattle, dando 100% de sua atenção para seu filho e sua carreira freelancer de escritora. Acreditando que ela não pode arriscar seu coração ou o de seu filho novamente, especialmente com um homem  como Dylan, que pode navegar a qualquer momento, Graace tenta desesperadamente salvar seus coração de um carismático e sexy marinheiro.
De tão doce e protetor como Dylan é durante o dia, à noite, quando um beijo incrivelmente quente se transforma em muito mais, Grace simplesmente não pode encontrar uma maneira de evitar de cair em seus braços novamente e novamente. Mas ela irá aprender a confiar no amor de novo?

All I Ever Need Is You – vol. 14 (sem previsão de lançamento no Brasil)

O arquiteto de Seattle Adam Sullivan é bem conhecido por suas brilhantes restaurações de construções históricas e por ter absolutamente nenhum interesse em amor e casamento. Ele está feliz por seus irmãos e primos que encontraram o amor verdadeiro, mas que eles apesar de estarem claramente tentando vê-lo resolvido, sua família apenas vai ter que aceitar que a seta do Cupido irá ignorar este Sullivan. Isto é, até que ele conhece Kerry Dromoland ... e de repente Adam começa a questionar tudo o que acreditava ser verdade sobre se apaixonar.
Como uma dos principais planejadoras de casamento em Seattle, Kerry tem esperando a vida inteira para encontrar seu verdadeiro amor. E apesar de Adam fazer seu coração disparar e seu corpo esquentar cada vez que eles estão juntos, ela sabe melhor do que pensar que ele poderia ser "o único". Ainda assim, sabendo que ele é maior jogador de Seattle não torna mais fácil resistir seus beijos de tirar o fôlego e carícias... ou o fato de que ele a faz sorrir mais do que qualquer homem já fez.

Mas quando Kerry precisa desesperadamente de ajuda e de Adam, ele vem até ela sem a menor hesitação, ela começa a perceber que deve haver mais nele do que ela pensou poder resistir.  Pode um bad boy sem interesse em mudar e uma mulher que não tem interesse nenhum em mudar o bad boy encontrar o para sempre juntos?

17 comentários:

  1. Os livros de Bella André, são de tirar o fôlego..
    Li tds menos o 14 de Adaam.
    Amei coleção até aqui..

    ResponderExcluir
  2. Os livros de Bella André, são de tirar o fôlego..
    Li tds menos o 14 de Adaam.
    Amei coleção até aqui..

    ResponderExcluir
  3. Amei os Sullivas desde o primeiro livro. Mas estou esperando o lançamento dos três últimos livros para completar a coleção. Gostaria de saber se tem uma previsão para o lançamento aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Amei os Sullivas desde o primeiro livro. Mas estou esperando o lançamento dos três últimos livros para completar a coleção. Gostaria de saber se tem uma previsão para o lançamento aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, nãao temos nada confirmado, mas parece que a editora parou de publicar os livros aqui no Brasil :(

      Excluir
  5. Eu amo a essa família. Parece até que o estou dentro das histórias. Li todos, falta o da Adam. Mal posso esperar para ler.

    ResponderExcluir
  6. Li e tenho onze livros dessa coleção quero os últimos três como faço pra conseguir.

    ResponderExcluir
  7. Por favor alguém pode me dizer como faço para obter o livro do Addam...
    Só falta ele..😑😑😑

    ResponderExcluir
  8. Por favor alguém pode me dizer como faço para obter o livro do Addam...
    Só falta ele..😑😑😑

    ResponderExcluir
  9. Onde consigo os livros dos sulivan de Seattle em português e livro fisico?

    ResponderExcluir
  10. Quando será editado para o Brasil. Os sullivan de Seattle? Ansiosa pra ler una,Dylan e Adam. Rafa e Mia foram excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a editora abandonou a série e os livros não serão lançados no Brasil.

      Excluir
  11. Eu li falta uns ainda falta do Dylan ,ian e do país do sullivan (jack sullivan e Mary

    ResponderExcluir
  12. Está autora é brilhante é muito sensível é tem história eu quero todos pra mim já li quase todos são ótima as história bjs

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido