Salve-me (Rachel Gibson) #Resenha

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.

Salve-me é o terceiro volume da série Lovett, Texas da autora Rachel Gibson, mas se você não leu os livros anteriores, não se preocupe, este livro pode ser lido como livro único e seus acontecimentos não tem relação nenhuma com os demais, bem... exceto pela cidade que é a mesma, fora isso você irá aproveitar e MUITO a leitura.


Sadie Hollowell  tem trinta e três anos, e há muito tempo não voltava para sua cidade natal em Lovett, Texas, infelizmente, ou felizmente – dependendo do ponto de vista, ela se vê obrigada a retornar para o casamento de sua prima mais nova, e por conta disso, ela deve permanecer o menor tempo possível em um local em que ela nunca se sentiu confortável. Quando pequena Sadie era obrigada a participar de concursos de beleza, e por mais que se esforçasse ela sempre acabava fazendo algo errado e desapontando a mãe, que já fora uma rainha da beleza. O tempo passou, e após a morte de sua mãe, Sadie que já não tinha muitos laços na cidade se afastou cada vez mais do pai, e quando partiu nunca mais olhou para trás.... até agora.

Do outro lado da moeda temos Vince um ex-seal com alguns traumas que chega à cidade para ajudar uma ‘tia’ que há muito tempo não via, em meio a um problema mecânico ele acaba se deparando com Sadie que lhe oferece ajuda, em contra partida ele parece ser a resposta para os problemas que pode enfrentar no casamento se aparecer sozinha. Clichê? Nem um pouco, já que a autora toma outro rumo, e nos surpreende um pouco pela sequencia de acontecimentos.

Entretanto, este é um livro de romance, e por conta disso, Sadie e Vince iniciam um relacionamento fadado ao fracasso caso eles não superem seus problemas, e essa tarefa não será nem um pouco fácil, especialmente porque Sadie ainda tem que lidar com os problemas de relacionamento com o pais e com os mexericos de uma cidade pequena.

Entre idas e vindas, erros e acertos, os personagens vão aprendendo o que realmente importa em suas vidas. Além disso, eles começam a perceber que as coisas acontecem no tempo certo e que não adianta protelar ou tentar apressar os acontecimentos, o que tiver que ser será, e isso é importante, pois passa ao leitor essa mensagem que pode muito bem ser aplicada em nosso dia a dia.

Salve-me é sem dúvida o melhor livro da série até o momento, bem escrito e com a trama bem amarrada somos apresentados à conflitos internos e familiares, onde temos que enfrentar nossos demônios não importa quais sejam. Além disso, a autora consegue prender o leitor do começo ao fim, levando a uma leitura compulsiva do livro, eu pelo menos terminei o livro em apenas um dia, mas acabei passando mais de uma semana refletindo sobre ele até finalmente parar para escrever essa resenha, claro que o leitor irá fazer algumas pausas, e para uma delas, recomendo seriamente uma caixinha de lenços, já que algumas emoções irão ficar à flor da pele.

Conclusão: ALTAMENTE RECOMENDADO.

Livro: Salve-me
Série: Lovett, Texas # 3
Autora: Rachel Gibson
ISBN-13: 9788584840076
ISBN-10: 8584840079
Ano: 2016

Páginas: 272

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Romances de Ana Huang serão adaptados pela Netflix

Os fãs de romance podem comemorar, os livros da autora Ana Huang serão adaptados! Sim! A autora divulgou que a Netflix comprou os direitos...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido