Salve-me (Rachel Gibson) #Resenha

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.

Salve-me é o terceiro volume da série Lovett, Texas da autora Rachel Gibson, mas se você não leu os livros anteriores, não se preocupe, este livro pode ser lido como livro único e seus acontecimentos não tem relação nenhuma com os demais, bem... exceto pela cidade que é a mesma, fora isso você irá aproveitar e MUITO a leitura.


Sadie Hollowell  tem trinta e três anos, e há muito tempo não voltava para sua cidade natal em Lovett, Texas, infelizmente, ou felizmente – dependendo do ponto de vista, ela se vê obrigada a retornar para o casamento de sua prima mais nova, e por conta disso, ela deve permanecer o menor tempo possível em um local em que ela nunca se sentiu confortável. Quando pequena Sadie era obrigada a participar de concursos de beleza, e por mais que se esforçasse ela sempre acabava fazendo algo errado e desapontando a mãe, que já fora uma rainha da beleza. O tempo passou, e após a morte de sua mãe, Sadie que já não tinha muitos laços na cidade se afastou cada vez mais do pai, e quando partiu nunca mais olhou para trás.... até agora.

Do outro lado da moeda temos Vince um ex-seal com alguns traumas que chega à cidade para ajudar uma ‘tia’ que há muito tempo não via, em meio a um problema mecânico ele acaba se deparando com Sadie que lhe oferece ajuda, em contra partida ele parece ser a resposta para os problemas que pode enfrentar no casamento se aparecer sozinha. Clichê? Nem um pouco, já que a autora toma outro rumo, e nos surpreende um pouco pela sequencia de acontecimentos.

Entretanto, este é um livro de romance, e por conta disso, Sadie e Vince iniciam um relacionamento fadado ao fracasso caso eles não superem seus problemas, e essa tarefa não será nem um pouco fácil, especialmente porque Sadie ainda tem que lidar com os problemas de relacionamento com o pais e com os mexericos de uma cidade pequena.

Entre idas e vindas, erros e acertos, os personagens vão aprendendo o que realmente importa em suas vidas. Além disso, eles começam a perceber que as coisas acontecem no tempo certo e que não adianta protelar ou tentar apressar os acontecimentos, o que tiver que ser será, e isso é importante, pois passa ao leitor essa mensagem que pode muito bem ser aplicada em nosso dia a dia.

Salve-me é sem dúvida o melhor livro da série até o momento, bem escrito e com a trama bem amarrada somos apresentados à conflitos internos e familiares, onde temos que enfrentar nossos demônios não importa quais sejam. Além disso, a autora consegue prender o leitor do começo ao fim, levando a uma leitura compulsiva do livro, eu pelo menos terminei o livro em apenas um dia, mas acabei passando mais de uma semana refletindo sobre ele até finalmente parar para escrever essa resenha, claro que o leitor irá fazer algumas pausas, e para uma delas, recomendo seriamente uma caixinha de lenços, já que algumas emoções irão ficar à flor da pele.

Conclusão: ALTAMENTE RECOMENDADO.

Livro: Salve-me
Série: Lovett, Texas # 3
Autora: Rachel Gibson
ISBN-13: 9788584840076
ISBN-10: 8584840079
Ano: 2016

Páginas: 272

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido