Tudo o que eu desejo (Kimberly Knight) #Resenha

 Segundo volume da série B&S
Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece.
Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?


Tudo o que eu desejo dá sequencia aos acontecimentos de Tudo o que eu preciso e Encontrando Spencer, e após todos os problemas e desafios enfrentados pelo casal, finalmente parece que Spencer e Brandon terão seu felizes para sempre, infelizmente só parece mesmo, porque novamente o passado volta para assombrar o casal, mas vamos do começo.

Após os acontecimentos dramáticos e perigosos do primeiro livro, nossos protagonistas tem um momento de paz para fazer planos para o futuro, entre os planos para passarem a vida juntos, encontrar um apartamento ou casa perfeita para o casal e ainda ajudar nos preparativos de casamento da melhor amiga, Spencer continua vendo Trevor em todos os lugares, especialmente na saída da academia de Brandon, mas as coisas ficam realmente estranhas quando apenas ela continua a vê-lo, e embora ela faça de tudo para evita-lo, parece que ele não vai desistir tão cedo.

“Será que sou louca por querer morar com alguém depois de só estar namorando há apenas três meses? Bem, posso dizer honestamente que aconteceu mais merda no espaço desses três meses do que normalmente aconteceria na vida de alguém. E não estou me referindo a essa coisa de ‘tentar não ser morta por uma louca com uma faca’, mas ao forte vinculo que Brandon e eu formamos nesse curto espaço de tempo.” p. 07

Para completar o drama, a ex psicótica não está totalmente fora do jogo, pois aparentemente ela teve ajuda em todo o drama que cercou o casal... sério gente, quando você acha que ela não poderia ser mais doida, você fica sabendo de detalhes que tornam a situação bem pior do que já era. Entretanto, não é apenas o passado de Brandon que volta para atormentar o casal, por isso teremos mais cenas o ex de Spencer também, e por conta disso, alguns pontos soltos do livro anterior encontraram o fim neste livro.

Kimberly Knight dá o toque de mistério, drama e romance necessários para prender o leitor do começo ao fim, neste livro acompanhamos novamente os passos de Spencer e vemos quão envolvida ela esta na relação, bem como seus medos e planos para o futuro. Além disso, você vai juntando as peças do quebra-cabeças junto com os personagens, e se você prestar bastante atenção, vai solucionar o mistério antes que todo mundo (não foi meu caso).

Recomendado para aqueles que adoram um romance hot com drama, mistério, vingança e muito mais.

Livro: Tudo o que eu desejo
Autora: Kimberly Knight
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056172
ISBN-10: 8568056172

Ano: 2015 / Páginas: 224

4 comentários:

  1. Oi Pat, com certeza uma série que eu leria sem nenhum problema, pois reúne os ingredientes que eu gosto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. perdi o fôlego só de olhar pra capa haha
    Tenho que ler mais livros eróticos, porém estou na onda de ler livros de comédia romântica

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler esse livro, curto muito esse gênero e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei está série, que história linda deste casal maravilhoso e apaixonante, a escrita da autora é de fácil leitura, bem desenvolvida e com personagens incríveis. Vale apena leitura, super recomendo!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido