Disney on Ice: Mundos Fantásticos em São Paulo

Acreditar é só o primeiro passo para este encantador espetáculo em que os sonhadores verão com os seus próprios olhos uma coletânea de célebres contos de fadas maravilhosamente narrados por meio da patinação artística e de acrobacias.O espetáculo Disney On Ice – Mundos Fantásticos tem como tema a superação de desafios e a realização de sonhos, ele convida o público a se juntar a Sininho para apreciar histórias eternas sobre inspiradoras princesas e os seus heróis, incluindo a história do amor fraterno entre Anna e Elsa. Focando nos momentos em que os sonhos das princesas se realizam, o espetáculo usa músicas cheias de energia, cenários fantásticos e coreografias extraordinárias para construir uma experiência realmente de tirar o fôlego.

Minha mãe tem algumas boas lembranças da infância, uma delas é a de quando tinha 15 anos assistiu ao Carnaval no Gelo no Ginásio do Ibirapuera, evento que nunca esquece, mas que infelizmente não pode repetir, o tempo passou e sempre que o assunto surgia ela o mencionava com afeição, por isso esse ano quando eu soube do Disney on ice decidimos ir.

O espetáculo deste ano, chamado Mundos Fantásticos, apresentou as princesas da Diseny na busca por seus finais felizes, para começar tivemos a abertura feita pela Sininho, e posteriormente, Mickey e Minnie apresentam o que iremos ver, aliás, eles aparecem em diversos momentos para introduzir a próxima apresentação, também contamos com apresentações de Aladin e Jasmine, e os sete anões.

Imagem: Feld Entertainment/Divulgação

Imagem: Feld Entertainment/Divulgação

Imagem: Feld Entertainment/Divulgação

Tivemos diversas apresentações e coreografias elaboradas, alguns tombos que não tiram a magia do espetáculo. Além disso, pude relembrar um pouco das histórias que tanto gostei na infância, mas uma coisa me incomodou um pouco, a proposta era mostrar as princesas e seus finais felizes, mas na apresentação da Bela, não tivemos a Fera e sim Lumiere:


Também tivemos a apresentação da história de A Bela Adormecida, com direito à dragão e tudo:


Mas o momento mais esperado pelas crianças presentes, e por muitos adultos também era a apresentação final, a apresentação de Anna e Elsa, afinal Frozen fez e ainda faz muito sucesso:

Obs.: devido à música Let it go, a Disney pediu os direitos autorais do vídeo que gravei na apresentação, por isso se o vídeo pode aparecer como indisponível em alguns dispositivos.

Confesso que eu esperava muito mais do show, especialmente quando comparado custo-benefício, não me entendam mal, a apresentação é belíssima, mas não acho que vale o preço do ingresso inteiro. Além disso, não sei se foi um problema recorrente ou não, mas em alguns momentos tivemos um probleminha com o áudio e as palavras estavam inteligíveis. Outro ponto negativo são as opções de alimentação: aproximadamente 200 ml de refrigerante, agua ou suco por R$5,00, pipoca por R$15,00 (e não só a minha, mas a de muita gente veio murcha), alguns atendentes que não sabiam como atender ao público.

Minha mãe, ao contário de mim, saiu encantada do local, por isso se você tiver a oportunidade e disposição compareça e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido