Entrega Total (Jennifer Lyon) #Resenha

Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Entrega Total encerra a trilogia The Plus One Chronicles da autora Jennifer Lyon
e quem leu minha resenha anterior sobre os dois primeiros volumes sabe dos receios e ressalvas que tinha sobre essa série, mas Entrega Total veio para dar um ponto final em tudo, o melhor, de forma positiva.

Nos dois primeiros volumes da trilogia conhecemos Kat e Sloane, e se o primeiro volume foi mais focado em Kat e seus problemas de confiança (nela mesma e nos outros), no segundo conhecemos um pouco sobre o passado obscuro de Slone e sua meta, além disso, tivemos um vislumbre de todos os problemas que poderiam vir a acontecer, e eis que o terceiro volume chegou....

Entrega Total começa praticamente de onde seu antecessor parou, Kat finalmente começa a juntar as peças do passado de Sloane e o quebra cabeça não fornece uma imagem muito boa, e mais problemas começam a aparecer e interferir no relacionamento do casal, especialmente porque Sloane está mais focado do que nunca em resolver os assuntos inacabados de seus passado (e se você não leu nenhum dos livros, não serei eu quem vai contar), para isso ele decide que Kat não deve fazer mais parte de sua vida pois as consequências e o caminho não serão fáceis – honestamente esses personagens masculinos deveriam parar de tentar decidir o que é melhor para a protagonista, sério, apesar dos problemas que cercam Kat, ela tem um discernimento muito bom e pode decidir o que quer por conta própria.

Kat irá, de uma vez por todas, enfrentar o que realmente aconteceu com ela durante o ataque, o que é um alivio, pois achei que talvez a autora deixasse isso de lado para focar no Sloane. Além disso, a autora mostra toda a força da personagem, sua força de vontade, amor e persistência para não desistir do que acredita ser o certo, junto à tudo isso, ela finalmente descobre como lidar com sua família.

Esse volume final amarra todas as pontas soltas e esclarece muito do que me irritou nos volumes anteriores, todos os assuntos inacabados recebem um ponto final satisfatório. A escrita da autora é envolvente, e a trilogia deve ser lida na ordem para que faça mais sentido, além disso, se você assim como eu, não gosta de assuntos inacabados em um livro, recomendo a leitura dos três livros na sequencia, assim você não terá esse problema.

Livro: Entrega Total
The Plus One Chronicles – volume 03
Autora: Jennifer Lyon
ISBN: 8568056237

Ano: 2016 / Páginas: 212

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido