Minha Julieta (Leisa Rayven) #Resenha

Segundo volume de Starcrossed

Alguns amores nunca te deixam ir...Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?

Primeiramente se você não leu Meu Romeu, por favor lá e leia. Aqui tentei não escrever nenhum spoiler, mas sendo o segundo livro é possível que tenha algum escorregão... O que eu devo falar sobre a Minha Julieta? Que a Leisa Rayven reacendeu minha crença na humanidade? Que o amor é a força mais poderosa do mundo? É... realmente o amor pode mover montanhas.


Neste livro Ethan pede, implora, tenta convencer Cassie de todas as maneiras possíveis que ele mudou e quer reatar com ela, pois Cassandra Taylor foi, é e sempre será a mulher da vida dele. Por outro lado encontramos uma Cassie ainda muito machucada e dividida. Medo e amor, tudo juto e misturado.

Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu mais prazer do que eu podia imaginar, e é o arquiteto de uma dor que jamais pensei ser  capaz de suportar. (pág. 13)

Quando encontramos o amor verdadeiro não tem como deixá-lo ir embora. Claro que quando acontece um rompimento é difícil voltar, seja por orgulho ou pelas merdas do passado, ninguém gosta de ter papel de trouxa na relação, mas até que ponto é preciso chegar para ver que você não consegue viver sem aquela pessoa? Ethan chegou até o fundo do posso. Cassie estava chegando.

Eu acredito que erros podem ser perdoados se existe amor. Se duas pessoas não conseguem viver separadas é possível sim perdoar e tentar novamente. A vida é feita de escolhas. Ora você acerta, ora você erra. Tudo é uma evolução.

Sem "mas". Se nossa relação fosse baseada apenas em sexo, você acha que teríamos passado por tudo o que passamos? Sexo é fácil. É uma coceira que precisa ser coçada, e mesmo adorando fazer sexo com você, o que desejo de você não é fácil. É bagunçado e complicado, é cheio de tanta paixão que não tenho ideia de como lidar com isso tudo. Mas vou encontrar um jeito, porque amo você. E o amor é difícil, mas vale a pena. Você vale a pena. E espero que um dia se dê conta de que eu valho a pena também. (pág. 204)

Atualmente eu estou solteira, mas passei por dois relacionamentos sérios. O primeiro eu tinha 14 anos foi com o pai da minha filha ficamos juntos por 4 anos e nos separamos. O outro foi meu ex passamos 7 anos. Hoje eles estão casados e acredito que felizes. Eu fico muito feliz por eles, por terem encontrado pessoas que mexeram com o mundo deles. Com cada um eu aprendi coisas. Boas e ruins, mas quem disse que relacionamento é somente um mar de rosas? Hoje eu ainda não encontrei uma pessoa que puxasse a gravidade da Terra para ela, como a Cassie com o Ethan. O dia que isso acontecer, saberei com propriedade o que é este amor arrebatador.

Minha Julieta foi um livro lindo que me fez muito bem. Cada linha desta obra possui verdades, ficção e muitas suposições. Só posso dizer que estou muito apaixonada por essa série. Obrigada Globo Alt pela leitura e um agradecimento especial para a autora Leisa Rayven: Bad Romeo e Broken Juliet são duas obras que todo adolescente a partir dos 16 anos deveriam ler. Claro que tem a parte de sexo, mas não seremos hipócritas e falar que eles não leem, ou melhor, não fazem. A história de Cassie e Ethan poderia ser a minha, a sua ou da sua melhor amiga. Por isso, leiam. Duvido que vá se arrepender!  

Título: Broken Juliet
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Livros – Selo: Globo Alt
ISBN: 978-85-250-6042-6
Páginas: 352
Nota: 4/5


*Resenha escrita pela Milena e publicada originalmente no Memories of the Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Romances de Ana Huang serão adaptados pela Netflix

Os fãs de romance podem comemorar, os livros da autora Ana Huang serão adaptados! Sim! A autora divulgou que a Netflix comprou os direitos...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido