Minha Julieta (Leisa Rayven) #Resenha

Segundo volume de Starcrossed

Alguns amores nunca te deixam ir...Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?

Primeiramente se você não leu Meu Romeu, por favor lá e leia. Aqui tentei não escrever nenhum spoiler, mas sendo o segundo livro é possível que tenha algum escorregão... O que eu devo falar sobre a Minha Julieta? Que a Leisa Rayven reacendeu minha crença na humanidade? Que o amor é a força mais poderosa do mundo? É... realmente o amor pode mover montanhas.


Neste livro Ethan pede, implora, tenta convencer Cassie de todas as maneiras possíveis que ele mudou e quer reatar com ela, pois Cassandra Taylor foi, é e sempre será a mulher da vida dele. Por outro lado encontramos uma Cassie ainda muito machucada e dividida. Medo e amor, tudo juto e misturado.

Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu mais prazer do que eu podia imaginar, e é o arquiteto de uma dor que jamais pensei ser  capaz de suportar. (pág. 13)

Quando encontramos o amor verdadeiro não tem como deixá-lo ir embora. Claro que quando acontece um rompimento é difícil voltar, seja por orgulho ou pelas merdas do passado, ninguém gosta de ter papel de trouxa na relação, mas até que ponto é preciso chegar para ver que você não consegue viver sem aquela pessoa? Ethan chegou até o fundo do posso. Cassie estava chegando.

Eu acredito que erros podem ser perdoados se existe amor. Se duas pessoas não conseguem viver separadas é possível sim perdoar e tentar novamente. A vida é feita de escolhas. Ora você acerta, ora você erra. Tudo é uma evolução.

Sem "mas". Se nossa relação fosse baseada apenas em sexo, você acha que teríamos passado por tudo o que passamos? Sexo é fácil. É uma coceira que precisa ser coçada, e mesmo adorando fazer sexo com você, o que desejo de você não é fácil. É bagunçado e complicado, é cheio de tanta paixão que não tenho ideia de como lidar com isso tudo. Mas vou encontrar um jeito, porque amo você. E o amor é difícil, mas vale a pena. Você vale a pena. E espero que um dia se dê conta de que eu valho a pena também. (pág. 204)

Atualmente eu estou solteira, mas passei por dois relacionamentos sérios. O primeiro eu tinha 14 anos foi com o pai da minha filha ficamos juntos por 4 anos e nos separamos. O outro foi meu ex passamos 7 anos. Hoje eles estão casados e acredito que felizes. Eu fico muito feliz por eles, por terem encontrado pessoas que mexeram com o mundo deles. Com cada um eu aprendi coisas. Boas e ruins, mas quem disse que relacionamento é somente um mar de rosas? Hoje eu ainda não encontrei uma pessoa que puxasse a gravidade da Terra para ela, como a Cassie com o Ethan. O dia que isso acontecer, saberei com propriedade o que é este amor arrebatador.

Minha Julieta foi um livro lindo que me fez muito bem. Cada linha desta obra possui verdades, ficção e muitas suposições. Só posso dizer que estou muito apaixonada por essa série. Obrigada Globo Alt pela leitura e um agradecimento especial para a autora Leisa Rayven: Bad Romeo e Broken Juliet são duas obras que todo adolescente a partir dos 16 anos deveriam ler. Claro que tem a parte de sexo, mas não seremos hipócritas e falar que eles não leem, ou melhor, não fazem. A história de Cassie e Ethan poderia ser a minha, a sua ou da sua melhor amiga. Por isso, leiam. Duvido que vá se arrepender!  

Título: Broken Juliet
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Livros – Selo: Globo Alt
ISBN: 978-85-250-6042-6
Páginas: 352
Nota: 4/5


*Resenha escrita pela Milena e publicada originalmente no Memories of the Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido