#Tag: Sete Pecados Capitais em livros


O tema do desafio fotográfico para o dia 10 deste mês era o filme “Seven”, que no Brasil recebeu o nome de “Seven: Os Sete pecados capitais” eu fiquei bem na dúvida sobre quais livros escolher para a fotografia, por isso comecei a caçar livros na internet, mas não encontrei nenhum que satisfizesse essa categoria muito bem, até que finalmente achei essa tag sobre Sete Pecados Capitais em livros, na verdade o tema não tem muita relação com os livros em si, mas sim sobre a relação do leitor com os livros.

 


Adoro os livros das Crônicas Vampiricas/Vampirescas da Anne Rice, mas os livros religiosos... passo longe. No caso da Jamie McGuire, eu adorei Belo Desastre (tenho algumas ressalvas, mas...), por isso me decepcionei horrores quando li Bela Distração e encontrei mais do mesmo, basicamente ela trocou os nomes dos personagens e alguns problemas, de resto, tudo igual.


Comprei o livro depois de ler várias resenhas positivas, me animei bastante, mas depois bateu uma preguiça de ler....


Tirei os de parceria da lista... então o mais barato foi o ebook The Curious Case of the Werewolf That Wasn't, the Mummy That Was, and the Cat in the Jar da autora Gail Carriger, e se você já leu algo do Protetorado da Sombrinha, você precisa ler esse livro. E o mais caro foi The Beast da JR Ward, culpa do dólar alto.


Lembra que mencionei a série Protetorado da Sombrinha no tópico anterior? Então, li os livros em menos de um dia cada, o mais recente ‘Coração?’ está no mesmo caminho, comecei hoje, e já li quase a metade.


Tenho sérios problemas com essa série, assim que a autora anuncia um novo livro eu PRECISO ler o mais rápido possível, por isso acabo pagando caro nos livros e lendo extremamente rápido.


Não sou muito fã dos livros desses dois estilos, mas ADOREI a escrita da autora, e adoraria ler esses dois livros ;)


Precisa dizer alguma coisa sobre esse?

*****

*A pergunta do tema Luxúria era originalmente: “Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?”, mas achei que essa se adequava melhor ao tema quando comparada as demais perguntas. Já a do tema Soberba era: “Que livro tem mais orgulho de ter lido?”.
**As imagens representando os sete pecados são criações de Marta Dahlig

3 comentários:

  1. Oi, Pah!!
    Amei essa Tag! Enquanto lia fiquei imaginando qual seriam as minhas respostas!!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah!! Achei tag bem original! Muito boa e bem feita!! Ela está aberta? Gostaria de responder! rsrs Curti muito as suas respostas. Eu tenho Alma, mas ainda não fiz a leitura. Sua coleção do protetorado está linda!!

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle tudo bem?
      A tag é aberta sim, fique à vontade para responder ;)
      Quando der leia o protetorado os livros são ÓTIMOS!

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido