The Family: 1ª Temporada (2016) #NaMinhaTV


The Family conta a história de um garoto, Adam, que foi sequestrado e morto enquanto sua mãe estava em campanha política para concorrer a um cargo na prefeitura local. Dez anos depois ela é prefeita na cidade e seu filho misteriosamente reaparece, intrigando a todos e gerando um clima de mistério em toda a comunidade da cidade de Red Pines.

No decorrer de 12 episódios acompanhamos o drama da família Warren que tenta a todo custo sobreviver e superar o rapto do filho mais novo do casal, ao mesmo tempo em que vemos os desdobramentos e consequências da investigação de sequestro.


Nos primeiros episódios foi possível conhecer um pouco mais sobre o passado da família as consequências de tudo o que aconteceu no dia em que Adam desapareceu, bem como os desdobramentos de “sua volta” 10 anos depois, com isso vemos a consequência na vida daquele que foi preso e julgado culpado pela morte de Adam, mesmo sem um corpo ou provas concretas que colaborassem com a acusação, o que nos permite refletir sobre alguns aspectos do sistema judiciário, que tenta a todo custo resolver os casos, mesmo que às vezes, cheguem a conclusões errôneas sobre alguns fatos.

O mais interessante sobre a série foi o ar de mistério em volta de Adam, será que ele era mesmo quem dizia ser, ou será que havia muito mais nessa história do que os personagens deixavam transparecer? Aprendemos que todos têm segredos, alguns mais sombrios que outros, aprendemos também que algumas pessoas farão de tudo para controlar a tudo e a todos a seu redor, e mesmo que essa atitude seja recheada de boas intenções as consequências podem ser catastróficas.

Infelizmente a série foi cancelada e não haverá uma segunda temporada, o último episódio que foi ao ar ontem no canal Sony respondeu muitas perguntas, mas as cenas finais deixaram outras muito mais importantes, e para as quais não teremos respostas.

*****

A série foi criada por Jenna Bans que, entre outras coisas, é produtora e roteirista de Grey’s Anatomy, e o elenco traz nomes como Joan Allen, indicada três vezes ao Oscar, que interpreta a prefeita e mãe do garoto, Claire Warren.

Elenco: Joan Allen, Rupert Graves, Alison Pill, Margot Bingham, Zach Gilford, Liam James, Floriana Lima, Andrew McCarthy 

Um comentário:

  1. Quando eu assisti o anúncio da série na Sony fiquei super curiosa para assistir,amo séries de suspense mas como eu já assisto muitas eu ia esperar elas entrarem em hiatus kkk.Porém agora não vou ter vontade de assistir por não estar completa,é muito ruim quando as séries são canceladas,porém o motivo é na maioria das vezes por causa da baixa audiência.É uma pena,pois pela sinopse parecia ser realmente uma série muito boa.Ótima resenha da série,Bjss!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido