Não Fuja! (FML Pepper) #Resenha


Vida. Morte. O que há entre elas? Antes e depois delas? Dois universos tão distintos e intimamente ligados. Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida, embebida de escuridão? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.


Oi amigos, hoje é dia de falar do último livro da trilogia Não Pare!. Estão preparados? Então vamos lá!

Neste último volume, Nina toma uma decisão que pode mudar tudo, não fugir mais. Isso mesmo, ela está cansada de ter medo, de viver fugindo e se escondendo. Decidida, abriu mão de uma vida normal para ficar em Zirk e lutar por Rick, por sua mãe (que pode estar viva) principalmente por ela mesma. Se ela não pode mudar seu passado, está decidida a fazer seu próprio futuro, e de preferência ao lado de Rick.

O problema é que Rick transformou-se em um pária para a terceira dimensão. Sua cabeça está a prêmio. Não que a situação de Nina fosse muito melhor, mas pelo menos ela tinha pessoas que estavam dispostas a lutarem por ela, enquanto Rick estava só.

Mas como confiar em alguém como Rick? Será mesmo que ele a amava como afirmava? Será que tudo o que fez não era parte de um plano para conquistar Zirk? Nina teria que pagar para ver, o problema é que isso poderia significar a sua própria morte, além do fim da esperança de uma vida melhor para os que vivem em Zirk.

Mas se Rick, o seu verdadeiro amor, era a sua morte, como então escapar desta sina?
Com um enredo onde continuamos sem poder piscar, com reviravoltas de tirar o chão, Pepper segue com sua escrita ágil e envolvente, que leva o leitor a loucura com um final onde o verdadeiro amor é desprovido de qualquer tipo de egoísmo ou rancor.

Uma trilogia que sem dúvida daria um ótimo filme e que eu não posso deixar de recomendar.

Então amigos, já leram? Gostaram da aventura?

Livro: Não Fuja: Se a morte não é o fim, o que virá depois?
Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
ISBN-13: 9788565859783
ISBN-10: 8565859789
Ano: 2016 / Páginas: 384

*Resenha escrita e postada originalmente pela Rose do blog Fábrica de Convites.

2 comentários:

  1. Sou louca para ler essa trilogia!!Sempre ouço falar dela e pelas resenhas eu vejo que o livro é incrível e viciante,tem uma estória que te prende do início ao fim.Sem deixar de falar das capas que são lindaaas e contribuem para o livro ficar perfeito!Ótima resenha,bjss.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tive oportunidade de ler obras da autora,contudo as resenhas dos dois livros ficaram ótimas. A capa chama atenção, e curiosidade.Espero realmente ler a trilogia

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido