domingo, 19 de junho de 2016

O Filho da Perdição (Wendy Alec) #Resenha

Uma epopeia emocionante que parte das estéreis planícies geladas da Cidadela de Geena para os degraus do Lincoln Memorial, em Washington, passando pelas criptas arqueológicas do Mosteiro dos Arcanjos, em Alexandria, e daí para o Palácio de Inverno, em Monte São Miguel, na Normandia, quando os três mundos – o mundo dos Decaídos, o mundo dos Anjos e o mundo da raça dos homens – colidem entre si. A história começa no ano de 1981, arremessando os leitores num labirinto escuro e sinistro de operações secretas da CIA, dinastias de banqueiros, feiticeiros do século XXI e o sinistro segredo do Conselho dos Illuminati, controlado pelo padre jesuíta Lorcan De Molay. Agora, o 'Filho da Perdição' vem para governar.

Sabe quando você se apaixona pela sinopse do livro e corre para ler o livro assim que possível? Foi isso que aconteceu comigo quando li a sinopse do livro “O Filho da Perdição”, o único problema foi que eu não reparei na capa e não vi que esse era o terceiro livro de uma série, mas vejam pelo lado positivo, quem acompanha o blog sabe que vira e mexe isso acontece comigo.

Como pude perceber com a leitura, livro começa exatamente do ponto onde “Messias: O Primeiro Julgamento” parou, por isso eu fiquei um pouco confusa, parei a leitura e li o que pude sobre os livros anteriores (por isso demorei um pouco para ler e resenha) e só depois me aventurei neste livro, por isso fica o aviso, as coisas fazem mais sentido se vocês lerem os volumes anteriores.

A trama se passa em 2021, e embora o mundo tenha passado pela terceira guerra mundial e esteja aos poucos se reerguendo, temos contato com a guerra entre o bem e o mal e os “acontecimentos” que antecedem um possível Armagedon e a tentativa do Anti-Cristo em dominar a Terra. Além disso, vislumbramos alguns feedbacks do ano de 2001 e de descobrir um pouco mais sobre o personagem principal Nick, que já havia aparecido no volume anterior, mas que aparentemente não teve um papel tão importante quanto agora.

Em um livro em que nada é o que parece e no qual os seres humanos são o prêmio, a autora Wendy Alec criou uma obra que vai surpreender os leitores e prende-los as páginas dos livros, por isso esqueça tudo o que você leu sobre a batalha entre o bem e o mal e se aventure nas As Crônicas Dos Irmãos Celestiais.

Livro: O Filho da Perdição
As Crônicas Dos Irmãos Celestiais – vol. 03
Autora: Wendy Alec
Editora: Jangada
ISBN-13: 9788555390333
ISBN-10: 8555390338

Ano: 2015 / Páginas: 440

2 comentários:

  1. Eu já fiz isso várias vezes também de comprar o segundo ou o terceiro volume antes do primeiro por causa da sinopse kkkk e pela sua resenha e a sinopse do livro eu entendi porque você fez o mesmo.Gosto muito desses dessas estórias sobre anjo e meio apocalíptico mas nunca tive a oportunidade de ler.Fiquei bastante curiosa para ler,parece ser bem viciante mesmo.Qual é o nome do primeiro volume,porque eu gostaria de ler?Ótima resenha,bjss!

    ResponderExcluir
  2. Kkk...
    Já cheguei a comprar livro de meio de série, mas nunca cheguei a ler.
    Acho que eu ficaria doida da vida e largaria no meio, para procurar pelos livros anteriores!
    Mas bom saber que você curtiu a leitura!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...