terça-feira, 21 de junho de 2016

#Tag: The Book Sacrifice


Em que consiste? Indicar livros de acordo com as perguntas



A proposta parece boa, mas a narrativa.... deixa MUITO a desejar.


O lado positivo é que pode chover bastante, quer dizer... as autoras enrolaram TANTO que tem livro de sobra, personagens demais, você só precisa tomar cuidado para não se perder no caminho.


Ainda não superei o fato de ter que ler esse livro por obrigação na época do colégio, juro que a vontade era de fazer exatamente o proposto no tema.



Adoro os filmes, mas o livro? Um tédio.

2 comentários:

  1. Eu havia baixado em pdf os livros da segunda pergunta mas nunca li,talvez um dia ainda tomo coragem e leio.A terceira pergunta também já aconteceu comigo porém,era outro livro nacional que a professora nos obrigava a ler que eu detestava,a escrita era muito cansativa e o final foi terrível kkk.É uma tag bem divertida,bjss!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa TAG.
    Eu sacrificaria algumas histórias que tenho aqui na estante fácil. Concordo que os livros da Morada da Noite (ou sei lá como chama essa série que nem lembro mais) exageraram e passaram do limite do razoável. Acho que li até o oitavo e depois desisti!
    Nossa, não sou uma pessoa revoltada com clássicos, mas odeio Macunaíma! kkkk
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...