loja Lendo e Escrevendo: Capas iguais, histórias diferentes #9

domingo, 10 de julho de 2016

Capas iguais, histórias diferentes #9

Esses dias estava fazendo uma pesquisa de livros na Wook.pt e me deparei com a edição portuguesa do terceiro volume da trilogia Surrender, aqui no Brasil o livro recebeu o nome de Devoção, mas em Portugal é conhecido como Conquista... mas de certa forma isso não é muito importante, o que importa mesmo é que quando vi a capa do livro achei que fosse outro livro de outra autora, sabe porque? Eis o motivo:


Sei que as cores usadas nas capas são diferentes, mas por um momento nem me toquei disso.

Devoção, de Maya Banks
Último volume da Trilogia Surrender
Chessy e Tate estão casados há anos. No início, o relacionamento deles era tudo o que Chessy queria. Ela oferecia ao marido a submissão e, em retribuição, ele cuidavapara que ela se sentisse completamente segura e feliz.Porém, em alguns anos, Tate . passou a dar menos atenção a Chessy, fazendo com que ela se sentisse em segundo plano. Cada vez mais infeliz em um casamento que havia sido, um dia, tudo o que ela tinha sonhado, Chessy sabe que algo de muito urgente precisa ser feito, antes que coloquem tudo a perder. Tate ama sua esposa.. Sentir-se provedor de Chessy sempre foi sua prioridade. Mas, ultimamente ela aparenta estar distante e infeliz, deixando-o preocupado. Tão preocupado que decide organizar uma noite muito especial, que pode reacender a chama que existia neles no começo.Mas, uma ligação no momento errado quase coloca tudo a perder: a segurança de Chessy, o plano de Tate, a crença no amor... Ao perceber que estava prestes a perdê-la, Tate prepara-se para o grande embate da sua vida. Decidido a reverter a situação a qualquer custo e conquistá-la novamente, ele vai mostrar a ela que nada é mais importante do que o amor que sentem um pelo outro.

Destrua-me, de J. L. Mac
Primeiro volume da série Wrecked
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Olha só que interessante!
    Acho essa sua coluna muito legal porque eu sou super tapada para perceber esse tipo de coisa! rs... Então sempre fico surpresa com essas coincidências! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...