Desafio fotográfico de Julho: #DesafioLendoEscrevendo1

Esse mês decidi fazer uma coisa diferente, ao invés de escolher um desafio, eu criei o desafio, e para deixar as coisas mais interessantes, quem participar vai concorrer a prêmios!








O tema de hoje do #DesafioLendoEscrevendo1 é "A Caçadora: um livro que você queria muito ler e demorou para encontrar" se tem um livro na minha estante que deu trabalho para encontrar foi essa edição da História do Ladrão de Corpos da Anne Rice... As crônicas foi uma das primeiras séries que comecei a acompanhar, e quando cheguei nesse livro não achava em livraria nenhuma, ninguém queria fazer a encomenda, até que meus pais acharam um livraria pequena, dessas de bairro, que se dispos a procurar o livro, passou quase um mês para que achassem um exemplar, e depois mais um tempo para chegar... quando veio era essa edição mais velhinha, com cheiro de livro velho - ótima para uma pessoa com alergia como eu... mas valeu cada minuto da espera e da procura. #bookstagram #bookstagramfeature #reading #books #bookworm #bookaholic #booksarelife #livros #desafio #desafioliterario #bookblog #bookblogger #bookblogging #bookish #book #booknerd #booklover #bookreview #bookchallenge
Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em

























Não consegui divulgada a lista para a terceira semana ontem, mas... Hoje vou divulgar a lista da terceira semana (não é necessário ter participado das semanas anteriores para participar dessa) do #DesafioLendoEscrevendo1 confiram os temas e participem! A terceira parte começa no dia 17 de Julho e vai até o dia 23... Essa semana os participantes do desafio concorrem a um kit com os 4 livros da série “O Reino de Cordina” (próxima foto), ou seja, quanto mais você participar, mais chances terá de ganhar. Para participar basta postar uma foto seguindo os temas e marcar a #DesafioLendoEscrevendo1 na legenda da imagem. A cada semana uma nova lista e um novo ganhador, ao final do mês um dos participantes levará para casa um prêmio surpresa. Algumas regrinhas: 👉 residir em território nacional, 👉 Seu perfil deve ser público, caso contrário posso não ver a foto postada. 👉 As fotos da segunda semana devem ser postadas, no máximo, até dia 24 às 20hrs. O resultado será postado no dia 18. 👉 Como o desafio é mensal (apenas os temas são divulgados semanalmente) se você participou da semana anterior, suas fotos continuam valendo números para o sorteio dessa semana, MAS você deve postar pelo menos uma foto dessa lista, se você não participou, não tem problema, é só começar agora (nessa lista mesmo) e concorrer ao prêmio dessa semana.
Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em

Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em






Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em




#DesafioLendoEscrevendo1 – Semana 04 Vamos a lista da última semana do #DesafioLendoEscrevendo1 confiram os temas e participem! A última parte começa no dia 24 de Julho e vai até o dia 31... e o prêmio dessa vez é vale compras da saraiva no valor de R$50,00 OU R$40,00 em compras na amazon brasil + marcadores. Para participar basta postar uma foto seguindo os temas e marcar a #DesafioLendoEscrevendo1 na legenda da imagem. 👀 Algumas regrinhas: 👉 Residir em território nacional, 👉 Seu perfil deve ser público, caso contrário posso não ver a foto postada. 👉 As fotos da segunda semana devem ser postadas, no máximo, até dia 02 de Agosto às 20hrs. O resultado será postado no dia 03 de Agosto. Como o desafio é mensal (apenas os temas são divulgados semanalmente) se você participou da semana anterior, suas fotos continuam valendo números para o sorteio dessa semana, MAS você deve postar pelo menos uma foto dessa lista, se você não participou, não tem problema, é só começar agora (nessa lista mesmo) e concorrer ao prêmio dessa semana.
Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em





Quem foi que se atrasou no próprio desafio de novo? o/ Para o tema "A hora das bruxas: um livro com... bruxas" eu escolhi o livro "Spillbinder", quem leu acampamento ShadowFalls deve se lembrar da Miranda, uma bruxinha bem atrapalhada, esse livro é de certa forma a volta por cima da personagem, para o tema "Pequenos cupidos: um livro com crianças" o escolhido foi "Entrevista com o vampiro: A história de Claúdia", ei ninguém disse que tinha que ser um livro fofinho, além disso, Claúdia uniu mais ainda Louis e Lestat, a confusão que aconteceu depois é mero detalhe. Para o tema de ontem "No coração da floresta: um livro que ambientado em um local inusitado" eu escolhi o livro "Filha do Pastor das Árvores" que se passa em grande parte em uma feira renascentista. e para o tema de hoje "Delirio: aquele livro que foi uma viagem do começo ao fim" eu escolhi o livro "Mil pedaços de você", são tantas reviravoltas que OMG!!! vocês precisam conferir... #DesafioLendoEscrevendo1 #bookstagram #bookstagramfeature #reading #books #bookworm #bookaholic #booksarelife #livros #desafio #desafioliterario #bookblog #bookblogger #bookblogging #bookish #book #booknerd #booklover #bookreview #bookchallenge
Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em


DIA 29

DIA 30

DIA 31

3 comentários:

  1. Oi, Pat.
    Eu nunca tinha participado de um desafio fotográfico assim, mas quando vi esse seu, decidi fazer na mesma hora!!
    Estou adorando participar!!
    Depois quero reunir minhas fotos numa postagem também!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, estou participando em todas as etapas, e estou adorando os temas que você escolheu.
      Bjs!

      (comentário recuperado)

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido