Desafio Fotográfico: #MovieChallenge

Já que a sessão de filmes aqui do blog acabou ficando meio de lado e que o Desafio Fotográfico e Literário do mês de Julho foi proposto por mim, decidi participar de um desafio relacionado à filmes, acompanhe diariamente dicas de cinema.

Vi esse desafio no blog OverSeas, mas como não tinha nenhuma outra informação eu não sei se é de lá mesmo...




A dica de hoje do #MovieChallenge é um filme cujo titulo tenha apenas uma palavra e o escolhido foi "Titanic", que dispensa apresentações Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio. Além disso, toda a pesquisa realizada para o filme fez com que as cenas do naufrágio fossem, até hoje, as mais próximas do que deve realmente ter acontecido #bookstagram #bookstagramfeature #reading #books #bookworm #bookaholic #booksarelife #livros #desafio #desafioliterario #bookblog #bookblogger #bookblogging #bookish #book #booknerd #booklover #bookreview #bookchallenge #onewordtitle #moviechallenge
Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido