Fearless In Love (Bella Andre, Jennifer Skully) #Resenha

The Maverick Billionaires #3

Dando sequência aos livros anteriores Fearless In Love é o terceiro livro da série The Maverick Billionaires (ainda sem previsão de publicação no Brasil), e assim como nos demais esse livro foca em um dos Mavericks, dessa vez focamos em Matt e seu passado obscuro, mas quem rouba a cena mesmo é Noah, seu filho de cinco anos, e Ari, a babá.

Ari possui um passado conturbado que conta com a perda da mãe para uma overdose, lares adotivos e um irmão mais velho que não foi encontrado. Entretanto, todo o passado sofrido que poderia derrubar qualquer outra pessoa, fez com que Ari crescesse forte e amadurecesse mais cedo do que o esperado para uma criança, fez com que ela lutasse por seu futuro, educação e sustento, por isso ela merece boa parte dos méritos desse livro. Em seu trabalho mais recente ela aceita trabalhar para Matt como babá de Noah, uma gracinha de menino de cinco anos de idade, já que a mãe do garoto é uma relapsa completa que adora alienar a relação entre pai e filho.


Matt por outro lado superou parte de seu passado para lidar com uma ex completamente sem noção, por conta disso, ele possui uma tendência irritante de afastar os outros, pode ser por boa intenção ou medo de se machucar novamente, mas não podemos negar que essa história dos protagonistas masculinos resolverem afastar o amor de sua vida com a desculpa de que é para o bem da outra pessoa já deu o que tinha que dar, felizmente a protagonista feminina desse livro sabe o que está fazendo (na maior parte do tempo).

De modo geral as autoras criaram personagens que se completam e que de uma forma ou de outra fazem a relação dar certo. O livro tem seus altos e baixos, mas promete agradar aos fãs das autoras e do estilo de livro, mesmo assim recomendo a leitura sem grandes expectativas, quer dizer se você já leu algo da Bella Andre ou da Jennifer Skully e gostou, provavelmente vai se encantar com esse livro, se leu e não gostou recomendo que pule essa leitura.

*O livro e a série não possuem previsão de lançamento no Brasil, mas está disponível em ebook (em inglês) na amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido