O Sedutor (Vi Keeland) #Resenha

Terceiro volume da série MMA

Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

Essa é a segunda vez que leio esse livro e provavelmente não será a última, da primeira vez eu havia lido o ebook em inglês cedido pela autora, e como comecei a série pelo terceiro volume, acabei sentindo falta dos livros anteriores em alguns momentos da leitura, quer dizer esse terceiro livro alguns personagens dos livros anteriores, e quando eram mencionados esse senti falta daquele contexto, mas o tempo passou e finalmente consegui ler os volumes anteriores, resenhas AQUI e AQUI respectivamente.

De certa forma, esse livro é mais ligado com o segundo volume do que com o primeiro, pois aqui , embora o foco seja em outros personagens, temos as consequências reveladas no volume anterior.

Jackson está lidando com as revelações bombásticas sobre o passado de seu pai, infelizmente como uma figura publica as noticias não morrem tão cedo, e é justamente por isso que ele resolve partir não informando sua família sobre o destino ou retorno. Nesse meio tempo, ele ainda precisa cuidar de seus negócios.


Em contra partida, temos Lily, que está começando a enxergar quem Caden (o ex) realmente é, como ela mesma disse, ela não sabe quando a possessividade e ciúmes começaram, talvez estivessem lá sempre e ela apenas não quis ver, porém mesmo “desvendando” a personalidade problemática do ex ela demora a tomar uma atitude, e por atitude quero dizer ordem de restrição – sério o cara precisava de uma (nem precisa dizer que isso me irritou horrores), mesmo eles não estando mais juntos. Além dos dilemas e dramas pessoais, ela tem que lidar com os novos investidores de sua academia.

Não posso dizer que faíscas rolaram quando Lily e Jax se conheceram, porém há sim uma inegável atração física entre eles, e a partir daquele momento as insinuações começam entre o casal, especialmente da parte de Jax, que se mostra cada vez mais encantador e sexy.

O mais interessante é que o relacionamento dos personagens não começa de uma hora para a outra, é rápido? É, mas há um desenvolvimento na trama que faz com que o relacionamento seja verossímil, uma relação com altos e baixos, e com atitudes coerentes ao tempo em que estão juntos, mais para a frente do livro há um momento de  desentendimento entre eles, Lily desconfia de Jax e ele “desiste” muito rápido, alguns podem não gostar do desenrolar dos fatos, mas na minha opinião fez sentido.

Eu gostei bastante do livro e AMEI a série, especialmente do final que fechou brilhantemente a estória, e agora posso dizer, fechou com chave de ouro a trilogia.

Titulo: O Sedutor
Autora: Vi Keeland
ISBN: 978-8568056264

Ano: 2016 / Páginas: 320

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Já li suas outras resenhas dessa série e um dia tenho vontade de ler.
    Só preciso dar uma chance para o que tenho aqui na estante primeiro!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido