Conheça algumas das empresas que trabalham com assinatura de caixas de livros

Quem acompanha blogs de moda ou do universo geek provavelmente já ouviu falar das assinaturas de caixas misteriosas, onde todo mês o assinante recebe uma caixa com produtos de determinado tema. Embora não seja muito comum, as caixas misteriosas estão ganhando cada vez mais espaço  no mundo da literatura, e algumas empresas estão se especializando nisso.

Essa semana (se tudo der certo) teremos algumas postagens especiais apresentando o conteúdo e a forma de funcionamento de algumas dela. Enquanto isso, vamos conhecer algumas empresas que estão no Brasil ou que enviam para o país.

Tag Experiências Literárias
A TAG - Experiências Literárias é um clube para aqueles que adoram livros e desejam receber excelentes obras em suas casas. Todos os meses, conversamos com alguma grande referência do cenário cultural sobre livros que marcaram suas vidas.
Por 69,90 mensais, o associado recebe uma dessas obras, acompanhada de uma revista, que tem como objetivo enriquecer a experiência literária - trazendo informações a respeito do curador, seus motivos para ter indicado o livro, curiosidades a respeito do autor e de sua obra. Para completar o kit, um marcador de páginas personalizado do mês e, eventualmente, um outro "mimo" literário. O frete já está incluso no preço, para todo o Brasil.
Saiba mais no site AQUI

Turista Literário

O Turista Literário é uma caixa surpresa de livros YA (Jovem Adulto) por assinatura com itens criativos, criada com a missão de incentivar a leitura promovendo uma experiência sensorial única que leva o leitor para uma viagem pelo universo literário onde um livro é ambientado.
Saiba mais no site AQUI


OwlCrate
A OwlCrate é um empresa internacional de assinatura de caixas de livros que envia lançamentos de YA juntamente com brindes literários diretamente para a sua porta. A cada mês a OwlCrate cria um tema divertido feito sob medida, e além do livro o leitor recebe de 3 a 5 brindes.
Como a empresa não é sediada no Brasil, o preço da assinatura está em dólares, por isso se se interessar fique atento a cotação da moeda.
Saiba mais no site AQUI


Fairy Loot
Assim como a OwlCrate a Fairy Loot, é uma empresa internacional que faz envios para diversos países, incluindo o Brasil. Ela também é uma empresa focada em lançamentos de YA, juntamente com brindes relacionados ao tema, neste caso, a empresa envia entre 4 à 5 brindes. Aqui o preço está em Libras, por isso não se esqueça de conferir a cotação.
Saiba mais no site AQUI

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pah.
      Estou só de olho nessas caixas! rs... A que mais me interessou foi a do Turista e nessa semana cheguei a entrar no site para fazer a assinatura. Mas depois fiquei pensando e achei o valor um pouco demais para mim... Meu medo é receber algum livro repetido!! rs... De qualquer forma vou continuar de olho...
      beijos
      Camis - Leitora Compulsiva


      (C0mentário recuperado)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, super estou secando essas caixas, desde o começo quero assinar a tag, mas para mim ainda não dá mas estou achando essas propostas muito legais.

      (comentário recuperado)

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido