Every Beat Of My Heart (Bella Andre) #Resenha

O que você ganha quando dois Sullivans escolhem a mesma data de casamento?Dois noivos super-sexy.Duas noivas bonitas.Dois carregadores de anel muito pouco convencionais (de quatro patas e peludos).E Sullivans de todo o mundo que se juntam para celebrar os votos de para sempre com magnata automobilístico Zach Sullivan e treinadora de cães Heather Linsey e a estrela de basebol Ryan Sullivan e escultora Vicki Bennett.

Você está convidado para o maior casamento Sullivan já realizado e de quebra rever vários dos personagens mais queridos dos livros da autora Bella Andre. Em Every Beat Of My Heart (disponível apenas em inglês) dois dos casais da série principal decidem que chegou a hora de dar o último passo de oficializar as relações.

Quem acompanha o blog sabe que eu gosto bastante dos livros da autora, já me decepcionei algumas vezes, mas minhas avaliações são mais positivas do que negativas, por isso sempre que surge um livro novo eu agarro a oportunidade e me aventuro pelas páginas dele. Dessa vez a coisa foi um pouco diferente, a autora lançou gratuitamente o audiobook deste livro, eu já tinha tentado outro aplicativo e a experiência não foi muito agradável, mas decidi tentar o audible (aplicativo da amazona), por isso, minha experiência se com esse livro se deu em três partes, audiobook, audiobook + ebook e ebook, mas isso fica para outra postagem, voltemos ao livro....

Zach Sullivan e Ryan Sullivan acabam coincidentemente pedido suas noivas em casamento, se bem que no caso do Ryan o pedido (o oficial) veio de Vicki Bennett, e para tornar a coincidência ainda maior decidem pela mesma data, como não poderia deixar de ser na família Sullivan temos um pequeno desentendimento que acaba em um casamento duplo, mas que ao mesmo tempo tem elementos especiais e únicos para cada casal.

De certa forma Every Beat Of My Heart veio para fechar o ciclo da família Sullivan de São Francisco, sim ainda temos alguns personagens que podem aparecer novamente (outros possíveis casamentos), mas no geral este livro nos conta como estão todos os protagonistas do primeiro arco da história, incluindo novos bebês e inserindo novos acontecimentos que podem servir de ligação com os demais livros. Além disso, foi ótimo poder relembrar a interação familiar dos personagens.


A escrita da autora Bella Andre continua a mesma, portanto, se você, assim como eu se emocionou e aproveitou a leitura dos livros anteriores, provavelmente irá se deliciar com essa nova obra, mas o oposto também é verdadeiro, mas sugiro que tente mesmo assim, vai que você se surpreende com a leitura.

Um comentário:


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido