segunda-feira, 26 de setembro de 2016

[Lançamentos] Faro Editorial – Setembro/Outubro 2016


Conheça as próximas novidades da Faro Editorial, tem ótimos livros chegando e novas histórias para nos aventurarmos.

Horror na Colina de Darrington – Marcus Barcelos
Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.
No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.
Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…

Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.
Onde termina o inferno e começa a realidade?

Marca do Caos – Sylvia Day
Terceiro livro da trilogia Marked
Ao passar uma noite incrível de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar
demônios como penitência.
Agora ela está em sérios apuros. Viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, deveria ser problema suficiente. Mas Eva conseguiu a atenção do próprio Satanás.
Irritado com a morte de seu animal de estimação, o Diabo inicia uma verdadeira caçada em busca de Eva, oferecendo recompensas por sua cabeça. E, em massa, todo o Inferno decide entrar na disputa pelo prêmio.
Então, novos fatos surgem, que parecem confirmar a verdadeira origem de Eva… Algo que pode finalmente colocá-la numa nova posição para lutar contra a horda de demônios. E, porque não, trazer para a sua vida um pouco mais de prazer?
Neste livro, Sylvia Day entrega uma história ainda mais quente. Grandes revelações e reviravoltas, cercadas de sensualidade e inúmeras batalhas.

Paris, Paris: Conheça a cidade luz utilizando o metrô – Rodrigo Rodrigues
Paris é a cidade com o maior número de estações de metrô da Europa. São mais de 300 ao todo, divididas em 14 linhas, praticamente uma a cada quatro quadras. É possível desvendar a cidade luz inteira a bordo do metropolitano, desde o turismo clássico dos museus, galerias e jardins até os famosos restaurantes que celebram a gastronomia francesa. Com este guia você vai:
 * Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação;
 * Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático;
 * Descobrir atrações – use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais.
Este livro traz inúmeras informações recheadas de tempero histórico: conforme você for montando o seu passeio, irá descobrir os bastidores de cada ponto turístico e as curiosidades por trás de cada monumento.
Palco da vida de grandes personalidades e que serve intensamente como locação para grandes filmes, você também poderá criar o seu próprio roteiro escolhendo o que pretende ver sobre história, filmes, música, ciência ou sobre a vida de algumas figuras que tiveram a cidade como cenário.
Se jogue na noite de Pigalle, como Piaf, e visite os cafés que encantaram Hemingway. Por essas e outras, o escritor americano não se cansava de dizer: Paris é uma festa!

Tesouro Direto – A Nova Poupança
A caderneta de poupança está definhando… mas o tesouro direto surge como alternativa segura e rentável.
A velha poupança vem perdendo…
A caderneta de poupança encerrou 2015 com saque líquido de quase R$ 54 bilhões, o maior já registrado em vinte anos. O aumento do desemprego e a inflação explicam boa parte desse fiasco, mas não todo ele.
O investidor está cansado de perdas!
Muitos aplicadores se ressentiram da perda apurada pela caderneta neste ano. Sim, perda real: com uma inflação acumulada de 10,67% em 12 meses de 2015, a poupança pagou apenas 8,09% no mesmo período, faltariam quase 3% para que a velha caderneta, ao menos, empatasse com a inflação! Para haver ganho então…
Tesouro direto: a nova poupança!
Isso provocou uma corrida para o Tesouro Direto, cujos títulos públicos são tão acessíveis quanto a poupança, mas rendem muito além e são igualmente seguros, e muito práticos para se aplicar e resgatar! É só uma questão de aprender o caminho…

É o que este livro fará por você, mostrar o caminho… sem as pedras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...