#DesafioLendoEscrevendo4: Edição de Férias - Jan 2017

Em Janeiro estamos de volta com o #DesafioLendoEscrevendo4 lá no instagram, para quem não conhece, a ideia do desafio é publicar fotos de acordo com os temas propostos. Nessa edição de férias temos menos temas, por isso as fotos podem ser postadas em qualquer momento durante o mês de Janeiro.

Para participar basta postar uma foto de acordo com os temas e marcar a #DesafioLendoEscrevendo4 na legenda da imagem, e não se esqueçam de indicar na legenda da foto qual é o tema que vocês estão postando.

Postagem das fotos: o intervalo de dias para a postagem começa no dia 01 de Janeiro e vai até o dia 31 de Janeiro, após o termino do desafio UM participante será sorteado e levará para casa um kit com os dois primeiros volumes da Trilogia A Espada de Shananra + 20 marcadores sortidos. O resultado será divulgado em até 3 dias úteis após o termino do desafio.

Algumas regrinhas:
Residir em território nacional,
Seu perfil deve ser público, caso contrário posso não ver a foto postada.
Colocar a hashtag #DesafioLendoEscrevendo4 + o tema da imagem na legenda da imagem.


Minhas fotos para o desafio:
TEMA 01




TEMA 05

TEMA 06


TEMA 08




TEMA 14


* A postagem será atualizada a medida que as fotos forem postadas no instagram

16 comentários:

  1. Oieee
    Achei bem interessante o desafio e vou tentar participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desafio, eu acho que vou participar e tentar a sorte para ganhar o kit, que eu fiquei bem interessado rs. E gostei do seu funko pop, já quero para mim hahaha.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio e a ideia de sortear um livro pra ler, creio que irei adotá-la porque se não, vários livros ficarão empoeirados na estante, sempre esperando o momento certo que nunca chega, tentarei participar do desafio, parabéns pelo empenho em criá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que desafio legal, adorei a ideia! É uma ótima forma de escolher aqueles livros que estão esquecidos na estante e finalmente os Lee durante as férias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Nossa, que desafio legal, eu adoraria participar, mas no meu caso nem vai dá, porque nessas férias vou passar a maior parte na casa do meus pais e como lá é um sítio acaba ficando difícil ter um acessoa a internet que possibilite usar alguma coisa do whatssApp. Desejo sorte aos participantes e espero que o desafio seja um sucesso haha

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes desafios e sempre que encaro um, me divirto demais da conta, além de ver fotos bem bacanas com o mesmo tema que posto. Vou tentar fazer.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá ♥
    Amo desafios fotográficos, pena que estou sem tempo para ornamentar minhas fotos, amo decora-las. Achei super legal as escolhas, e já até imaginei a foto para cada um, quem sabe no fim de semana tiro as fotos e posto ao longo da semana ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que ótima ideia para desafio!
    Pena que não estou de férias no verão buáaaa
    Mas gostei mesmo, espero que surjam mais desafios assim! e adorei seu jarrinho tbr guardado pelo Dr. Estranho!!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O blog tem Instagram, mas quem cuida dele é minha amiga, então, não posso dizer que participarei, apesar de ter pensado em várias ideias de fotos.
    Adorei os desafios e fiquei com vontade de participar.
    Essa sua foto é linda.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses desafios de fotos, mas ainda não participei de nenhum. Gostei desse, vou me organizar para participar, o bom é que não tem data específica, fica mais fácil.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Olá. Gostei muito da ideia do desafio. Acho uma excelente forma de interação com o público. Espero que cada vez mais pessoas participem. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiee,
    adorei o desafio e vou participar pelo meu Instagram: @blogsaotantascoisas. É uma boa maneira de conhecermos o gosto de cada um.

    ResponderExcluir
  13. Olá =) Acho bem bacana esses desafios. Ainda quero participar, mas sempre vou adiando com medo de não conseguir cumprir todos os desafios. Beijos'

    ResponderExcluir
  14. Oie
    muito legal o desafio e as categorias estão ótimas, eu mesma queria fazer mas não sei se conseguirei por falta de tempo, vou salvar e quem sabe eu faço

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que desafio bacana. Eu acho tão legal ver as fotos criativas que as pessoas postam no Instagram. Espero que bastante pessoas participem.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Espero que você cumprir todas as suas metas com essa desafio, que por sinal, parece bem legal.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido