7 Dias Para Sempre: O Casamento (Aline Sant' Ana) #Resenha

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.


É evidente que o topo da fama cobra seu preço.
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

A autora chegou de mansinho, e a cada conto da série Janeiro a janeiro foi arrebatando leitores por todo o Brasil, com o primeiro volume desta série (Viajando com o Rock Star), não foi diferente, e agora com o volume 1,5 ela fecha com chave de outro a história de Carter e Erin.

Quatro anos se passaram desde os acontecimentos de 7 dias com você, e com a aproximação do casamento Erin se vê as voltas com os preparativos do que promete ser um casamento memorável (e não exatamente como ela imaginou), mas os preparativos de algo assim pode deixar qualquer noiva fora dos eixos, é pensando nisso que Carter decide dar uma mãozinha e ajudar sua noiva estressada, e quem sabe, talvez realizar o casamento perfeito para ambos. Mas o que poderia acontecer quando Carter se junta com uma equipe (des)preparada para organizar casamentos e sem que a noiva saiba o que está acontecendo? Bom, para vocês saberem terão que ler o livro.

Recomendo que vocês leiam o primeiro livro e este logo na sequencia, torna tudo mais especial <3, além disso, como esse livro é bem curtinho e a escrita da autora é super fluida e envolvente você vai ler os dois e nem vai perceber, mas vai ficar com um gostinho de quero mais (não se preocupem, tem mais livro vindo por ai). 7 Dias Para Sempre: O Casamento é o tipo de livro que faz o leitor se emocionar, com amor, união, amizade e respeito o leitor vai desejar que o felizes para sempre seja tão real quanto nesse livro maravilhoso.

Livro: 7 Dias Para Sempre - O Casamento
Série: Viajando com Rockstars – vol. 1.5
Autora: Aline Sant' Ana
Editora: Editora Charme
ISBN:

Ano: 2016 / Páginas: 194

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido