sábado, 25 de fevereiro de 2017

[Desafio Fotográfico] #WithLoveBerkley

Desafios fotográficos são uma ótima oportunidade para caçar na estante livros diferentes, além de desenvolver a criatividade para as fotos - ok, minhas fotos não tem criatividade nenhuma, mas o que vale é a intenção, e mesmo assim, o participante ou aqueles que acompanham quem participa podem, na maioria das vezes, descobrir ótimos livros, sim, você consegue várias dicas de leitura.

Buscando uma maior diversidade, a cada mês eu tento achar um desafio literário diferente, para fevereiro eu selecionei o #WithLoveBerkley criado pelo perfil @berkleyromance (selo da Penguin Random House), para ver as fotos do desafio é só acompanhar a #WithLoveBerkley no instagram, mas se vocês quiserem dar uma olhadinha nas minhas fotos, é só acompanhar essa postagem (pode demorar para carregar um pouco por causa da quantidade de fotos).





A tag #NoPaísDasMaravilhas consiste em relacionar livros com os personagens de "Alice no país das maravilhas", essa tag respondida pela @lulytrigo e @melinwonderland (onde vi a tag) em 2015. . . 🐰Alice (um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente): O Senhor dos Anéis, acho que esse foi o primeiro livro que me levou para outro mundo, sim tem algumas similaridades com o mundo real, mas mesmo assim é como se fosse completamente diferente. 🐰Chapeleiro Maluco (um livro com um protagonista louco): Armadilha publicado pela @editorajangada se enquadra bem nesse tópico, as atitudes da protagonista beiram a loucura, ok, com o tempo vemos que não é bem assim, mas até que isso aconteça você duvida bastante da sanidade da personagem. 🐰Coelho Branco (um livro que atrasou suas leituras): Nenhum em especifico, eu me atraso sozinha. 🐰Gato risonho (um livro que te fez rir muito): Marley & Eu, que arranca risadas do começo até quase o final do livro, o final por outro lado é bem triste. 🐰Lagarta azul (um livro que fez você refletir): Redoma publicado pela @globoalt pode até ser que o problema da protagonista nem fosse tão grande assim, mas o livro faz com que o leitor reflita que um mesmo evento pode ter efeitos/consequencias diferentes nas pessoas. 🐰Tweedledee e Tweedledum (dois livros que são parecidos): Belo Desastre e O Jogo Perfeito possuem muitas similaridades, eu prefiro o segundo - o Travis me irrita horrores. 🐰Rainha de Copas (um livro cujo autor adora matar personagens): Escolha qualquer uma de Guerra dos Tronos, honestamente acho que vai acabar por falta de personagens... TODO MUNDO morre!!! . . Marquei algumas pessoas caso queiram responder a #tag (ou não... sintam-se à vontade para ignorar) . . #WithLoveBerkley (day 03) #bookstagram #reading #books #bookworm #bookaholic #booksarelife #livros #desafio #desafioliterario #bookblog #bookblogger #bookblogging #sinopse #bookish #book #booknerd #booklover #bookreview #bookchallenge
Uma publicação compartilhada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em














DIA 16




DIA 20



DIA 23


DIA 26

DIA 27

DIA 28


Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Amei as fotos!!!!
    Você me viciou nesse negócio de desafios literários/fotográficos e agora, quando não tem Desafio Lendo Escrevendo, fico meio perdida!!! rs...
    Tema algum bom para março?!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...