loja Lendo e Escrevendo: Desejando Spencer (Kimberly Knight) #Resenha

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desejando Spencer (Kimberly Knight) #Resenha

Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços.Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?

Desejando Spencer é o volume 2,5 da série B&S da autora Kimberly Knight publicada pela Editora Charme.


Brandon e Spencer são o tipo de casal perfeito, foram feitos um para o outro, mas que infelizmente tem a tendência a atrair gente completamente desiquilibrada (ok, se formos honestos a culpa geralmente é do Brandon), como consequência o relacionamento que deveria ser um mar de rosas, acaba enfrentando algumas turbulências (umas mais fortes que as outras), mas são os momentos de calma e de superação que fazem os leitores suspirarem pelo casal.

Após os acontecimentos do primeiro livro da série (lembrem-se de que os acontecimentos deste livro, narram parcialmente os fatos de Tudo o que eu Desejo, dessa vez sob o ponto de vista de Brandon), nosso casal de protagonistas está finalmente planejando o futuro, planos para uma vida a dois é o foco do nosso casal, infelizmente nem tudo sai como o planejado e novamente eles devem provar que merecem ficar juntos, e é justamente por ser um livro sob um novo ponto de vista que podemos saber, ou melhor, entender o que se passa com Brando durante toda essa confusão.

Para quem leu Tudo o que eu desejo o livro traz uma nova perspectiva sobre os acontecimentos e temos um bom aprofundamento sobre o que se passa com Brandon durante a obra. Além disso, a autora introduziu algumas passagens novas que ajudam a trazer algo novo, afinal temos uma releitura do livro anterior, apenas o ponto de vista é que muda. Agora se você não leu os demais livros da série, eu recomendo a leitura na ordem correta, já que os acontecimentos seguem uma ordem cronológica essencial para o entendimento do livro.

De forma geral, o livro acrescenta, como já mencionei, um novo panorama sob os acontecimentos mais recentes na vida do casal de protagonistas, mas não há muito o que dizer, pois por se tratar de um livro curto e de leitura rápida, eu não quero entregar demais o que acontece.

Livro: Desejando Spencer
Série: B&S – vol. 2.5
Autora: Kimberly Knight
ISBN-13: 9788568056332
ISBN-10: 8568056334
Ano: 2016

Páginas: 160

6 comentários:

  1. Oi, Pat.
    Adorei saber mais sobre essa história!
    Ainda preciso parar para organizar minhas leituras e encaixar alguns livros da Charme!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Eu já tinha visto essa série por aí e sempre tive vontade de ler, na verdade todos os livros da Charme tem entrado na minha listinha.
    Eu não tenho gostado mais de releituras, mas você destacou um ponto que para mim faz todo o diferencial, que é a autora trazer novas cenas. Com certeza isso tira mais a cara de que é algo que já li para um livro que agrega mais a história que já conheço.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro e série, confesso que só por está resenha não dá pra entender do que se trata realmente a história, no entanto, compreendo que você não quis falar muito para não dar spoiler. Enfim, acho legal quando os autores criam essas releituras que geralmente abordam o lado "masculino" da história.E está parece ser uma boa história.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já conheço a série é também li diversas resenhas a respeito das obra. Eu não tenho muita vontade de ler a mesma, pois eu não curto muito o gênero dela. Mas devo admitir que tem umas capas bem bacanas as obra. Enfim, adorei o doer conferi as suas opiniões sobre esse livro. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não conhecia essa série, e apesar de gostar de uns romances hots, o enredo não me atraiu.
    De qualquer form, eu acho super legal as autoras estarem reescrevendo suas histórias do ponto de vista do personagem masculino, pois sempre lemos os livros sabendo somente o ponto de vista das mulheres, e sempre fica aquela vontadinha de saber o que os caras estão pensando naquele momento, né?
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série nem a autora. Não leio muito romances...

    Deu pra notar que o livro é só um acrescimo ao anterior, até mesmo por conta de seu número de ordem. Infelizmente, não é muito meu estilo de leitura e o que vi em sua resenha prova justamente isso. Acredito que ele cumpra o seu propósito perfeitamente, mas não é pra mim.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...