In Flight (R.K. Lilley) #Resenha

Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

50 tons mais escuros estreou há pouco tempo nos cinemas brasileiros, e com ele a discussão sobre livros eróticos voltou à tona, verdade seja dita, bom ou ruim, a trilogia abriu um leque de possibilidades e oportunidades para autores do gênero. Homens ricos, misteriosos com um passado traumático (ou não) e com gostos peculiares entre quatro paredes atraíram milhares de leitoras e leitores (quem disse que os homens não leem esses livros?!) para um novo mundo literário, a possibilidade de redenção quando ele encontra o amor verdadeiro encantou leitores ao redor do mundo, bem como levantou discussões sobre abuso, e discussões mais acaloradas sobre o amor.

In Flight, primeiro volume da série Nas Alturas publicado no final de 2016 pela Editora Charme se enquadra parcialmente nessa categoria e se destaca por trazer aos leitores novos elementos que o diferenciam das demais obras publicadas nos últimos anos.


Sr. Cavendish chama a atenção por sua beleza e fortuna, empresário bem sucedido possui gostos peculiares e consegue a mulher que deseja... até ai nenhuma novidade, certo? Errado, por mais que ele se assemelhe aos demais protagonistas masculinos, James possui algo que o diferencia dos demais, ele sabe respeitar a mulher por quem está interessado de uma forma que eu ainda não havia percebido nos protagonistas desse gênero, ele insiste na relação? Sim, mas ao contrário de Christian Grey ele sabe quando deve dar espaço para sua parceira, existem outros atributos, mas vocês terão de ler o livro.

Assim como James se destaca dos demais protagonistas, Bianca também chama a atenção em alguns aspectos, se em alguns momentos nossa protagonista é ‘inocente’ em outros ela aprendeu a duras penas que a vida nem sempre é justa e que, às vezes, você paga pelos atos dos outros, e que o passado pode continuar assombrando sua vida, mesmo quando você faz de tudo para esquece-lo (sim, nesse livro é a protagonista que tem um passado obscuro – BEM diferente dos outros livros).

O titulo do livro já indica como nossos personagens se encontram, ela, uma comissária/aeromoça, ele um executivo/passageiro, nem preciso dizer que eles levaram o relacionamento às alturas ;) Além disso tudo que já disse, não tenho muito o que falar sobre o livro, até porque o interessante é que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões, mas saibam que, eu aproveitei muito essa leitura, especialmente pela escrita da autora que consegue prender o leitor às páginas dos livros.

Livro: In Flight
Série: Nas Alturas – vol. 01
Autora: R.K. Lilley
Editora: Charme
COMPRE AQUI
ISBN:
Ano: 2016 / Páginas: 336


Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Sou fã de livros eróticos sem nenhuma vergonha. Gosto de Cinquenta Tons, de Crossfire e de todos os que vieram na sequência!! kkkk Acho interessante ver como as autoras conseguem dar uma abordagem tão diferente ao mesmo tema e fiquei surpresa com os pontos positivos que você apontou sobre esse livro.
    Agora estou curiosa para conhecer esse Sr. Cavendish!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido