#Parceria com a autora Simone O. Marques

Vocês lembram que eu disse que o ano havia começado com ótimas novidades? Então, no finalzinho de 2016 o blog firmou parceria com a autora Simone O. Marques (Obrigada pela confiança), autora dos livros: Agridoce, Dois mundos (publicado pela Butterfly Editora), Citrico, entre outros.

Simone O. Marques, nascida em 1969, é paulistana, formada em Pedagogia (PUC-SP) e Mestre em Educação (UFPR). Roteirista pela AIC-SP. Escreve ficção e fantasia desde 2007. Autora da saga histórica As Filhas de Dana; da série de vampiros Sabores do Sangue e das séries de aventura fantástica: Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal.
Possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus-volume I- Medieval Sci-Fi (convidada); Histórias Fantásticas-volume I (prefaciadora e autora convidada), Asgard: a saga dos nove reinos(convidada); Espectra (prefaciadora e autora convidada); Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). Autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.

SÉRIE: CRÔNICAS DO REINO DO PORTAL

A série Crônicas do Reino do Portal (CRP) nasceu em 2008, quando a autora fazia um exercício de escrita e diálogos.
Simone publicou dois volumes da história em um grupo do Orkut, no qual os leitores interagiam com a aventura, enquanto conheciam os personagens e sua história. E foram esses leitores que impuseram o mínimo de 7 livros para a série, o que a autora aceitou prontamente.
CRP conta a aventura de oito jovens brasileiros numa jornada em um universo desconhecido repleto de desafios e uma única porta que os levará para casa

O Enigma da Adormecida – vol. 01
Marcelo desperta numa dura cama de palha e não reconhece o lugar onde está. É uma espécie de celeiro e a luz passa por uma janela no alto da construção, revelando outras camas com pessoas que dormem. Um a um, eles vão despertando e percebem que, além de não se conhecerem, estão presos naquele lugar. O celeiro é incendiado pelo lado de fora e eles têm que que unir forças para conseguir escapar. Na fuga, carregam uma das jovens que não acordou, e acabam por descobrir que estão em uma realidade muito diferente daquela que conhecem, que suas vidas nunca mais serão as mesmas e que, se quiserem sobreviver, terão que enfrentar muitos desafios, aprender a lutar e acreditar no poder da magia...
 
Lago de Fogo – vol. 02
O rei e seus súditos são lançados a uma jornada por caminhos desconhecidos rumo ao norte. Acompanhados pela feiticeira Meg buscarão no reino de William a cura para um poderoso sortilégio. Para isso terão que ultrapassar uma sinistra Muralha que é cercada por perigosos obstáculos e uma verdade dolorosa poderá comprometer a frágil união do grupo...

SÉRIE OS TESOUROS DA TRIBO DE DANA

Dois Mundos – vol. 01
Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.

AS FILHAS DE DANA

Caçadas como bruxas, gerações de mulheres de origem celta se veem obrigadas a abandonar seu lar, lutar para se manterem vivas e para manterem viva sua fé na Grande Mãe. Do século XVII em Portugal ao século XX no Brasil, uma história com a força das mulheres celtas, sua determinação apaixonada e os homens que lhes entregaram seus corações e espíritos...

Paganus – vol. 01
Portugal, 1673. Chamadas de bruxas pela inquisição, três gerações de mulheres celtas terão que deixar tudo o que conhecem para trás e fugir em busca de um lugar onde possam viver suas crenças livremente e encontrarão um caminho repleto de pedras e flores. O nascimento de uma criança, uma missão, um grande amor, histórias que se cruzarão de encontro ao destino em uma desconhecida terra nova, chamada Brasil.
Para a Igreja, eram bruxas.
Para a Grande Mãe, suas herdeiras.
Para os homens, sua perdição...

Samhain – vol. 02
Brasil, 1690. Ao pisar numa nova terra, Daniele sabe que sua missão está apenas começando. Entretanto, a perseguição sofrida por sua mãe e sua avó chega através do braço da inquisição e seus representantes, obrigando-a a enfrentar novamente a intolerância. Para isso, terá que manter a força das Filhas de Dana, mas será que está preparada para abrir mão de alguém que muito ama para que o destino se cumpra?
A Igreja lhe tirou a família.
A Deusa a lançou ao mar.
O destino fará seu coração sangrar.

Beltane – vol. 03
São Paulo, 1701. Tereza foi criada para ser uma dama e afastar de si qualquer desconfiança que a Igreja pudesse ter sobre suas origens pagãs. Mas todo o cuidado com sua segurança está em risco quando ela se envolve com Miguel Seixas, o sobrinho da mulher que denunciou sua mãe à inquisição.
1918, Adelaide vive numa casa de recolhimento, onde foi colocada pelo pai. A chegada de um jovem padre vai mudar sua vida que, até então, era controlada pelas freiras, e fazê-la descobrir o difícil caminho a ser enfrentado por uma Filha de Dana.
A vida lhes deu escolhas.
O amor as ensinou a lutar.
Seu futuro à Deusa sempre pertenceu.


Saibam mais sobre a autora: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido