domingo, 19 de fevereiro de 2017

[Trilha sonora] Os Mistérios de Sir Richard (Julia Quinn)


E hoje terminamos o especial de trilhas sonoras da série Quarteto Smythe-Smith da autora Julia Quinn, com a trilha sonora do quarto e último livro, Os Mistérios de Sir Richard.

Sir Richard KenworthyTem menos de um mês para encontrar uma esposa.
Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa.
Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única. Iris Smythe-Smith...Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito.
Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela. não pode acreditar que tudo é verdade. Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso. . . mesmo que o seu coração diz sim.



"The Hero Takes a Fall" de The Bangles
Motivo: Segundo a autora o trecho "The hero is exposed when his crimes are brought to light of day" se parece com  Sir Richard, mas ela não concorda muito com "And I won't feel sad at all, when the hero takes a fall." Ela realmente se sente triste por Richard. Ele realmente causou problemas para Iris, mas com as melhores intenções...

"Left of Center" de Suzanne Vega
Motivo: Essa musica tocou no radio enquanto a autora escrevia este livro, e foi como se as luzes se apagassem. Parece algo que Iris cantaria "When they ask me, 'What are you looking at?' I always answer, 'Nothing much, not much.' I think they know that, I'm looking at them. I think they think I must be out of touch."

"Out of My League" de Fitz and the Tantrums
Motivo: Iris pensa que Richard está for a de seu alcance, por isso ela suspeita quando ele parece se apaixonar por ela tão rapidamente.

"Riptide" de Vance Joy

Motivo: a autora adora essa música e a escutou repetidamente enquanto escrevia o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...