Irresistible In Love (Bella Andre e Jennifer Skully) #Resenha

Evan Collins é o homem com toque de midas. Tendo deixado uma infância difícil para trás, o gênio da tecnologia jurou que um dia teria tudo, mas quando descobre que seu casamento foi construído em mentiras, as únicas pessoas em quem ele pode confira são os Mavericks e na mulher que sempre esteva lá para ele: Paige, a irmã da sua em breve ex-mulher.Paige Ryans sempre amou Evan Collins, um segredo que ela guardou em seu coração por nove longos anos, mas quando o segredo devastador de sua irmã é revelado, Paige não pode esconder mais seus sentimentos.Paige é um farol de luz para Evan. Apesar de acreditar que precisa manter as paredes em torno de seu coração mais do que nunca, ele é irresistivelmente atraído por seu coração doce e puro, e pelas inegáveis faíscas que queimam entre eles. Ela é a única em quem ele confia para ajudá-lo a enfrentar a escuridão de seu passado antes que isso o destrua. Mas será que seu romance proibido acabará destruindo ambos?

Irresistible In Love é o quarto volume da série Maverick Billionaires e foi escrito pela autora Bella Andre em parceria com a autora Jennifer Skully e assim como nos volumes anteriores conta a história de um dos bilionários do grupo Maverick, dessa vez o foco é Evan Collins, que após superar um passado difícil e um casamento fracassado está pronto, ou quase, para seguir em frente.


As coisas começam a melhorar para Ethan, mais próximo do que nunca de seus amigos e feliz porque dois deles se casaram, nosso protagonista ainda precisa lidar com seu divórcio, para finalmente se ver livre da megera com quem se casou, ao mesmo tempo ele reencontra alguém de seu passado e começa a repensar as escolhas que fez.

Se vocês leram algum dos volumes anteriores, vocês devem saber um pouquinho sobre o passado de Ethan e especialmente sobre o casamento fracassado dele, especialmente vocês devem se lembrar de Whitney Ryan, a quase ex “adorável” dele, mas o mais interessante é que ela tem uma irmã, a Paige (não me lembro de terem mencionado isso, mas como minha memoria não é das melhores, já viu né?! rs), o fato é que neste livro Ethan começa a repensar o passado e a se dá conta de que talvez tenha se casado com a irmã errada, e que comece o drama!

Paige achou que nunca mais veria Ethan após o divorcio da irmã, mas seu caminho volta a cruzar com o de Ethan, e enquanto ele repensa o passado, ela relembra sentimentos que havia tentado reprimir, afinal ela passou nove anos vendo o homem que amava casado com sua irmã, além disso, ela viu todo o estrago que Whitney causou.

Se você já leu algum livro da Bella, e gostou, eu recomendo este livro para você. Além disso, você provavelmente vai perceber o toque da autora na obra, ao mesmo tempo você percebe a mão de alguém mais no livro.

Entretanto, há um pequeno aspecto que me incomodou neste livro em especifico, eu não tenho nada contra histórias de amor a primeira vista, ou um romance clichê, mas considerando-se que os personagens se conhecem há anos, “o amor a primeira vista” foi meio difícil de engolir, não por causa da Paige (ela já tinha sentimentos por ele), mas por causa do Ethan, não fiquei muito convencida com isso, no demais não tenho nenhuma reclamação.

Infelizmente não há previsão de lançamento em português, mas se você se interessar em adquirir o ebook em inglês ele está disponível na amazon brasil


English review will be posted ASAP.

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Tenho muita vontade de ler os livros da Bella Andre... o que me falta é tempo mesmo!!
    Adorei a indicação! Preciso mesmo dar uma olhada no catálogo da Amazon!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido