[Lançamento] Correndo para você (Rachel Gibson)


O mês de março é mês de novidade para os fãs da autora Rachel Gibson! O livro Correndo para você já está em pré-venda e tem previsão de que chegue às lojas no próximo dia 17, ou seja, em DOIS DIAS!!! Além disso, comprando na pré-venda da Saraiva você pode ganhar um marcador exclusivo do livro, cortesia da Geração Editorial (saiba mais abaixo).

Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock’n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas?Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele…


Quer ganhar um marcador de livro exclusivo do livro "Correndo para você" de Rachel Gibson?
Basta comprar o livro na pré-venda da Saraiva Online, e nos enviar uma foto do livro assim que ele chegar, no email imprensa@geracaoeditorial.com.br

Há apenas 100 marcadores disponíveis, garanta o seu!!


Link da pré-venda: http://bit.ly/2mkfqir

Um comentário:

  1. Oi, PAt.
    Sou apaixonada pelos livros da Rachel Gibson e quero muito esse novo para a minha coleção.
    Vou dar uma olhada nessa pré-venda!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido