#NaMinhaEstanteTem: Novidades de Março

No começo do ano disse que não compraria livros novos até a Bienal do Rio de Janeiro, não que eu vá à bienal, apenas preciso economizar e estipulei um prazo, as únicas coisas que ficaram de fora foram os mangás, já que alguns são bem difíceis de encontrar depois que saem das bancas de jornal. Por conta disso, achei, realmente achei que não teriam muitas novidades por aqui, exceto os livros de parceria... me enganei feio, neste post vou mostrar para vocês os livros que chegaram aqui, e mostrar que mesmo sem dinheiro é possível sim, adquirir novos livros sem recorrer a pirataria, que diga-se de passagem é ilegal. Como o post vai ficar um pouco longo, e vocês vão entender o motivo, caso queiram saber mais sobre os livros basta clicar na capa.

Começando com os livros de parceria, esse mês eu recebi Pequenas Grandes Mentiras (a resenha será postada lá no Leitora Compulsiva), e o primeiro livro da parceria com a editora Arwen chamado Medalhão de Isís. No evento das Editoras Arqueiro e Sextante ganhei os livros A Vida Secreta das Árvores e O Sol também é uma estrela.






Também fiz algumas trocas no skoob, sabe aquele livro que você tem e não vai ler novamente? Então, coloquei alguns deles para troca no Skoob, consegui pontos e solicitei alguns livros que queria algum tempo, os livros desse mês foram: Convergente (já havia lido, mas ainda não tinha um exemplar para completar a coleção), Beije minha alma e Abrace meu destino ambos da autora Susan Mallery, e finalmente o livro Somente Sua da Sylvia Day






Também ganhei alguns livros de presente, foram eles: 13 litttle blue envelopes e o terceiro volume do mangá Saintia Shô, minhas únicas compras desse mês foram a assinatura da caixa Turista Literário, na qual veio o livro A Rainha de Tearling, e o mangá Estudo em Rosa do Sherlock Holmes.






Com as parcerias internacionais que o blog possui eu recebi três ARCs para resenha, da autora Bella Andre recebi os livros Irresistible In Love da série The Maverick Billionaries e Sweeter than Ever um conto sobre a lua de mel de Smith e Valentina da série Sullivans. Já da autora Elle Casey, recebi seu novo livro Wrong Turn, Right Direction (esse veio no finalzinho de fevereiro, mas só consegui colocar o ebook no kindle, em março).






E finalmente vamos aos ebooks da amazon, há alguns dias a Amazon fez uma promoção de ebooks em inglês, usando o código disponível você recebia R$10,00 de desconto em ebooks em inglês, como a minha intenção era não gastar dinheiro, eu pesquisei os livros que custavam menos de dez reais, como o cupom poderia ser usado várias vezes, nem preciso dizer que fiz a festa e escolhi diversos livros, que saíram de graça. Viram só, aproveitando algumas promoções, você consegue ebooks LEGALIZADOS e gratuitos. Ah! Também tem o ebook que a Amazon disponibilizou gratuitamente por causa daquela propaganda sobre São Paulo.


































Como disse antes, com o cupom de desconto TODOS esses ebooks saíram de graça, dessa vez a promoção foi com ebooks em inglês, mas a amazon sempre tem alguma promoção ÓTIMA de ebooks, seja em inglês ou em português. Além disso, alguns autores nacionais e internacionais colocam, por tempo limitado, livros em promoções ótimas, algumas vezes até disponibilizam os livros gratuitamente, e se você usa como desculpa a falta de um e-reader, saiba que a amazon também disponibiliza gratuitamente o aplicativo para celular e computador, por isso chega de desculpas.


Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Parabéns pelas novas aquisições e achei sensacional essa sua postagem.
    Deu para ver que com muito pouco você garantiu leitura para muito tempo e de maneira legal!! As pessoas ficam baixando livros piratas e usando várias desculpas furadas para justificar o erro delas, mas você provou que dá para ter cultura sem gastar muito!
    Amei!!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido