Sweeter Than Ever (Bella Andre) #Resenha


Prepare-se para se juntar a Smith e sua nova esposa Valentina no conto Sweeter Than Ever em seu embarque na vida a dois com a mais doce, sexy e mais surpreendente lua de mel. Sete dias e sete noites de felicidade de recém-casados que irão agitar e fazer com que você ria alto... e te emocionar. Afinal, amor verdadeiro e família são o que os Sullivans fazem de melhor!

Algumas vezes o leitor se vê tão envolvido com a leitura, tão cativado pelos personagens de um livro que quando ele acaba fica uma sensação de vazio junto com aquele gostinho de quero mais, por isso quando surge um livro novo ou até mesmo um conto que fale mesmo que só um pouco sobre os personagens depois dos acontecimentos do livro pelo qual você se apaixonou, a probabilidade é que essa nova leitura vá furar a pilha de livros pendentes que o leitor tem na estante, que atire a primeira pedra quem nunca fez algo assim, por isso quando a autora Bella Andre anunciou o conto Sweeter Than Ever eu já fiquei na expectativa para saber mais sobre o que estava por vir. Além disso, se você já deu uma olhada na lista de livros resenhados aqui no blog, provavelmente percebeu que tem muitos livros da autora nela, especialmente os da série Sullivans, a minha favorita da autora até o momento, por isso quando recebi a ARC do livro, naturalmente ele furou a fila de leituras.


Voltando um pouquinho no tempo para aqueles que ainda não conhecem (se você conhece pode pular esse paragrafo), a série Os Sullivans possuía inicialmente oito livros, um sobre cada filho de Mary e Jack Sullivan, mais um livro sobre a história do casal, esse arco ficou conhecido como os Sullivans de São Francisco, depois disso começaram as demais séries sobre os primos dos Sullivans, por isso temos os Sullivans de NY, de Seattle..., e como se trata de uma família grande e que é bem unida, sempre temos algumas aparições dos protagonistas de um livro no livro de um outro casal, mas mesmo assim, fica aquela pontinha de curiosidade sobre o que os personagens dos livros anteriores estariam fazendo, pensando nisso e provavelmente por insistência dos fãs, a autora começou a lançar contos sobre os protagonistas do primeiro arco, o primeiro foi o Every Beat Of My Heart, e agora o segundo, Sweeter Than Ever, que será lançado nos EUA no próximo dia 05 de Abril.

PODEM EXISTIR SPOILERS A PARTIR DESDE PONTO

Sweeter Than Ever tem inicio momentos após o casamento de Smith e Valentina (protagonistas do livro Quero ser Seu), e aborda os acontecimentos que envolvem a lua de mel do casal, mas não se engane achando que por se tratar de uma lua de mel você sabe o que vai acontecer, as coisas não acontecem como o esperado nesse livro...

Ao contrário do que se poderia imaginar quando pensamos no casamento de celebridades, Smith e Valentina optam por algo mais simples e familiar, algo que realmente seja especial para ambos, mas ao mesmo tempo algo surpreendente. Essa mesma linha de raciocínio serve para a escolha do local da lua de mel do casal, pois o planejam ter um tempo só para eles e é justamente a partir dessa ideia que o conto se desenvolve, e acho melhor parar por aqui, porque se continuar vou acabar contando tudo o que acontece, mas digamos apenas que temos visitas e reencontros inesperados; e mais algumas coisas que acontecem no meio do caminho, mas que irão fazer com que você se apaixone mais um pouquinho pelos personagens...

Embora seja bem curtinho, afinal estamos falando de um conto, o livro faz com que matemos a saudade de Smith e Valentina, ao mesmo tempo em que ficamos morrendo de vontade de saber como foi o casamento, já que a informação que temos nós é fornecida em algumas passagens no começo da obra, o bom é que fica a dica de que há milhares de Sullivans espalhados pelo mundo, ou seja, mais livros =D

Para aqueles que acompanham os livros da autora eu recomendo o conto, uma vez que a escrita da autora continua a encantar e envolver o leitor, fora que você vai poder matar a saudade do casal ao mesmo tempo em que suspira, ri e até sente a frustração por alguns dos acontecimentos, afinal podemos muito bem nos solidarizar com algumas coisas que acontecem. Agora se você está apenas começando acho uma boa ideia esperar pelo menos pelo sétimo livro para conhecer os personagens.

A má noticia é que não há previsão de lançamento em português, mas os leitores não aguentarem esperar podem recorrer ao ebook em inglês que será lançado no próximo dia 05 de abril nos EUA, mas que você também encontra na Amazon Brasil.

Get ready to join Smith and his new wife Valentina in the novella SWEETER THAN EVER as they embark on their life together with the sweetest, sexiest, most surprising honeymoon ever. Seven days and seven nights of just-wedded bliss that will sizzle, make you laugh out loud...and tug on your heartstrings. After all, true love--and family--are what the Sullivans do best!

The review in English will be posted ASAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido