[Lançamentos] Grupo Autêntica - Abril 2017


Confira agora todos os lançamentos de Abril do Grupo Autêntica.

Uma sombra na escuridão (Robert Bryndza)
A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante.
Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados.
Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?
Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los.

Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.

O poder 80/20: Como aplicar as Leis da Natureza em sua vida e nos negócios (Richard Koch)
Quando você aprender a usar as Leis da Natureza a seu favor verá que o sucesso é apenas a consequência de sua escalada rumo ao topo
Você tem a impressão de que mesmo fazendo tudo do jeito certo não obtém os resultados esperados? Quantas vezes sentiu que precisava mudar o rumo da sua carreira, mas teve medo de arriscar? Ou apostou alto em um projeto certeiro e só teve prejuízos? Quantas vezes questionou se a cooperação seria melhor do que a competição? Ou ficou na dúvida entre seguir sua intuição ou analisar friamente uma situação?
Esqueça todas as fórmulas e teorias ultrapassadas que tentam te en – sinar a ser bem-sucedido. Tudo o que você precisa está ao seu redor, e Richard Koch te mostrará como desvendar os segredos da Ciência do Sucesso para solucionar todos esses dilemas.
Neste terceiro livro, Koch reúne e explora as mais poderosas Leis da Natureza, mostrando como os grandes gênios da humanidade desen – volveram as teorias que até hoje guiam a vida em sociedade, revelando como VOCÊ pode tirar proveito de cada uma delas para construir uma carreira sólida e um negócio próspero.
Darwin, Gause, Newton, Einstein, Adam Smith, entre outros grandes pensadores serão seus aliados, provando na prática que a ciência pode ser aplicada tanto nos negócios quanto na vida.

Vincent Van Gogh (Mirella Spinelli)
A proposta da coleção MESTRES DA ARTE EM QUADRINHOS é apresentar a obra e a vida de artistas considerados de destaque no universo da História da Arte. Por meio dos quadrinhos, o público entrará em contato com os aspectos da vida e da obra determinantes para as criações de cada artista. Os artistas brasileiros que inovaram e que tiveram grande contribuição para a elaboração da cultura nacional também serão destacados nesta coleção. Os leitores de quadrinhos, os apaixonados pela História da Arte e as pessoas que têm algum tipo de interesse, mesmo que genérico, sobre o assunto encontrarão entretenimento e informação na medida certa. Neste segundo volume, apresentamos o genial pintor pós-impressionista Vincent Van Gogh.

Indesejadas (Kristina Ohlsson) – 2ª Edição
Uma garotinha desaparece de um trem com destino ao centro de Estocolmo. Em outra parte da Suécia, uma jovem vive oprimida pelo homem que um dia pensou ser seu príncipe encantado – e ela sabe melhor do que ninguém o motivo pelo qual a menina sumiu. A analista criminal Fredrika Bergman enfrenta dificuldades para ser aceita na equipe liderada pelo inspetor Alex Recht, que tem como braço direito o impetuoso investigador Peder Rydh. Fredrika, a única com formação acadêmica entre os policiais, trava uma difícil batalha para conduzir o caso por uma linha de investigação diferente daquela escolhida pelo restante da equipe. O caso ganha contornos dramáticos, e o que todos temiam não pode ser evitado. A equipe deve se apressar para chegar ao agressor antes que mais vidas sejam perdidas. Quanto tempo eles realmente terão até que o criminoso dê seu próximo passo?

Titanic: Minuto a minuto (Jonathan Mayo)
Às 2h20 da manhã de 15 de abril de 1912, o Titanic inicia uma descida de quase quatro quilômetros até o fundo do oceano Atlântico. Maquinário, carvão, taças de cristal, pianos e joias submergem na água escura e gélida.
Centenas de passageiros e tripulantes permanecem presos sob o convés – centenas mais perderão a vida na superfície. Esta é a cronologia definitiva das horas finais do Titanic, contada com detalhes fascinantes e que oferece uma experiência em tempo real de um dos maiores dramas da história do século XX.

Práticas artísticas do campo (Cristiene Adriana da Silva Carvalho)
Neste livro, integrante da coleção Caminhos da Educação do Campo, o que chama a atenção é a opção pelo plural, porque plurais são as práticas em que as populações campesinas vivem, se constroem, lutam e sonham. Os autores dos artigos deste livro também são plurais em sua formação acadêmica, na experiência com os povos campesinos e na lida diária tanto com o trabalho reflexivo quanto com o de escrita.
Aqui são discutidas, com propriedade, temáticas atuais e prementes, como a mística, as artes manuais, visuais e digitais, a literatura, o cinema, a fotografia, a dança, a contação de histórias, a música, o rádio e o teatro. Na perspectiva de um projeto de sociedade emancipatório, este livro aponta alternativas para iluminar a Educação do Campo na construção de saberes coerentes com princípios vinculados à resistência, à luta e à transformação social.

Fundamentos da clínica psicanalítica (Sigmund Freud)
Sexto volume da coleção Obras Incompletas de Sigmund Freud traz material inédito em português e que não faz parte da edição alemã das Gesammelte Werke
Quais os fundamentos da clínica psicanalítica? O que separa a Psicanálise de outras práticas de cuidado, como o trata¬mento medicinal, as diversas psicoterapias ou as curas religiosas? A resposta mais direta a essas questões não se esgota em aspectos teóricos; ao contrário, remete-nos ao domínio da prática analítica, relativo ao método e à técnica, assim como à dimensão ética que dali se depreende. Os textos aqui reunidos constituem o essencial dos escritos freudianos sobre o método e a técnica, em sua constituição, em sua história e em seus desdobramentos. Nos quase 50 anos de reflexão sobre a clínica que este volume recobre, Freud abordou temáticas que vão desde a associação livre e a atenção equiflutuante, a transferência e a repetição, até a formação do analista, o início e o final de uma análise, passando ainda pela interpretação e pelas construções, entre tantas outras.

Um café com Voltaire: Conversas com as grandes mentes de seu tempo (Louis Bériot)
Um passeio pelo Século das Luzes tendo como guia o mais espirituoso dos intelectuais franceses.
Panfletário, dramaturgo, filósofo, escritor, tão talentoso quanto extravagante, Voltaire foi uma das figuras mais interessantes e polêmicas do efervescente século XVIII, quando a razão e o debate de ideias tiveram talvez seu momento de maior triunfo. Para contar essa vida em que ação e pensamento andam juntos, Louis Bériot põe em cena o autor de Cândido, ou o otimismo em encontros com seus mais ilustres contemporâneos: Newton, Montesquieu, a madame de Pompadour, Frederico II da Prússia, Rousseau, Buffon e Diderot. São diálogos pra lá de afiados, escritos a partir de excertos das obras e de cartas dos interlocutores, em que se discute o papel da religião, o fanatismo, a condição feminina, o amor, a ciência, a moral e a salvação da alma.

Urbanização e desenvolvimento (Paul Singer)
Este livro consiste em uma seleção de textos de Paul Singer, feita pelo sociólogo Marcelo Gomes Justo, tendo como foco as análises que o autor empreendeu sobre a questão urbana. Neste conjunto de artigos escritos em um período de quase quatro décadas, estão a defesa do pleno direito de todos à cidade e a compreensão de que o desenvolvimento urbano guiado apenas pelo livre mercado imobiliário impede a realização desse direito. E que não é o desenvolvimento econômico que gera a exclusão ou a marginalização urbana, e sim a ausência dele – o problema é como se dá o desenvolvimento. Singer interpreta o desenvolvimento como um processo contraditório que se constitui na completa transformação da estrutura de produção e, consequentemente, de toda a sociedade, e caminha junto com a urbanização. Esta, por sua vez, está associada a uma visão de desenvolvimento em que ela é um processo inexorável.

Rua do Odéon (Adrienne Monnier)

De 1915 a 1951, La Maison des Amis des Livres, a livraria de Adrienne Monnier na rua do Odéon, em Paris, foi um importante ponto de encontro para muitos intelectuais da época, como Paul Valéry, André Gide, Jean Cocteau, André Breton, Walter Benjamin e James Joyce. O local funcionava também como editora, e uma de suas publicações em especial teve grande repercussão: a primeira edição em francês do romance Ulisses, de Joyce, em 1929. Os textos que compõem este livro constituem uma espécie de relato fragmentado da trajetória dessa livraria, de suas várias atividades e de alguns de seus frequentadores. Autorretrato de uma mulher apaixonada, culta e que soube reunir em torno de si um fascinante grupo de intelectuais, Rua do Odéon é, acima de tudo, uma homenagem à literatura.

Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll)
Um século e meio é a idade deste livro que, ainda hoje, todos nós amamos ler e reler. Alice no País das Maravilhas é um clássico atemporal, que vem, do século XIX até nossos dias, intrigando, encantando e emocionando leitores de todas as idades.
Conta a história de Alice, menina que cai numa toca de coelho e vai parar num lugar fantástico, povoado por criaturas estranhas que lembram seres humanos. Um universo nonsense, com uma lógica do absurdo, que remete ao mundo dos sonhos, numa narrativa pontuada por paródias de poemas populares infantis ingleses daquela época.
Nesse lugar, Alice enfrenta estranhas e absurdas aventuras, passa por situações incomuns, conhece seres extravagantes, é submetida a perguntas e situações enigmáticas ou desprovidas de sentido lógico, aumenta e diminui de tamanho… e vive tudo com naturalidade e muita, muita curiosidade.

Receita Previsível (Predictable Revenue): Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa. (Aaron Ross, Marylou Tyler)
Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente
Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. Receita Previsível (Predictable Revenue) é uma provocação a empresas, gestores, empreendedores e todos aqueles que lidam com vendas, para que saiam da posição de vítimas passivas da demanda de mercado e passem a protagonistas dos resultados.
Com a revolucionária metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos de prospecção ultrapassados e ineficazes, e você assumirá o controle da receita, tornando-a completamente previsível.
De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, você vai aprender, passo a passo, como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce.com e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras.
Sem milagres ou fórmulas mágicas, você será capaz de estruturar uma verdadeira máquina de vendas na sua empresa, sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter resultados incríveis.

Receita previsível é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido