Tatuagens para os amantes dos livros


Existem diversas formas de demonstrar seu amor pela literatura, algumas pessoas sonham com bibliotecas enormes dentro de casa, outras criam blogs e participam de eventos, já outras eternizam seu amor na pele, hoje trago para vocês algumas tatuagens inspiradas em livros.

A Nubia do Estante 17 é apaixonada por A Culpa é das Estrelas, por isso sua primeira tatuagem foi baseada no livro/filme... um dia ainda assisto ao filme ou leio o livro. Além dessa, ela também já fez outras, inclusive uma é uma citação de Virginia Woolf.

Clique na imagem para conhecer o blog da Nubia


Voltando um pouco no tempo, e entrando no universo de O Senhor dos Anéis, eu não poderia deixar de citar o elenco do filme, mais precisamente os integrantes da Sociedade, já que todos os atores acabaram fazendo uma tatuagem, quer dizer, quase todos os atores já que o interprete do anão Gimli teria se recusado a fazer, enviando em seu lugar seu dublê que topou a ideia. A tatuagem escolhida pelo grupo foi o símbolo élfico para o número nove.



Também temos algumas tatuagens baseadas em livros bem interessantes, basta pesquisar na internet que vocês irão encontrar diversos exemplos, como no site Buzzfeed, que publicou uma lista com 36 tatuagens incríveis.

Fonte

Fonte


Há também aquelas mais elaboradas e coloridas, como essa feita no Black Koi Tatoo, olha só o resultado:


E finalizando o M de Mulher também fez uma seleção com algumas sugestões de tatuagens.

Existem diversos desenhos, formas e cores, basta seguir sua imaginação e escolher sua favorita e se ficarem na dúvida, olha só a quantidade de possibilidades AQUI

Eu confesso que morro de medo de agulhas, mas fiquei morrendo de vontade de fazer uma, mas como sou bem indecisa, tenho medo de agulhas e mudo de ideia bem rápido, não acho que seria uma boa ideia. E vocês, o que fariam?

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Amei essa postagem.
    Não sou uma pessoa de tatuagens, mas se um dia eu decidisse fazer uma, com certeza seria de livros e provavelmente tatuaria a minha logo do blog, da menina ruiva sentada nos livros!!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido