Joga Comigo (Kristen Proby) #Resenha

Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Joga Comigo é o terceiro volume da série With Me in Seattle da autora Kristen Proby,
mas o segundo livro que leio, por algum motivo eu pulei o segundo dessa série e até agora não entendi muito bem como consegui essa proeza... de novo! Sério, já ficando um pouco chato minha falta de atenção na sequencia das obras, e não foi por falta de indicação no livro, já que a Editora Charme é uma das poucas editoras que coloca nas impressões qual é o volume de determinado livro, felizmente cada livro da série é focado em um casal diferente, e embora o casal do segundo livro seja mencionado, esse livro pode ser lido de forma independente dos demais (mas recomendo que leiam todos... já voltei para o segundo volume e estou resolvendo esse problema).

Em Joga Comigo conhecemos Megan, também conhecida como Meg, na verdade eu conheci, já que a personagem aparece pela primeira vez no livro anterior por ser amiga de Jules e Nat (protagonistas do segundo livro), mas de certa forma foi bom ter esse contato inicial com a personagem só agora, afinal comecei sem expectativas ou suspeitas sobre ela. Além disso, foi possível acompanhar o desenvolvimento de alguém que “apareceu do nada”, teve um passado conturbado, mas que me conquistou durante a leitura. Nossa protagonista é uma enfermeira que gosta do que faz dedicando-se 100% para que seja realizado da melhor forma possível, possui seus defeitos como todo ser humano, mas faz possível com que o que tem.

Will Montgomery é famoso, bonito e não se contenta em receber um ‘não’ como reposta, especialmente quando esse ‘não’ vem de uma bela mulher por quem ele se interessou, eu não sei vocês, mas eu já estou um pouco cansada desse tipo de atitude dos protagonistas masculinos que acham que podem tudo, felizmente a autora soube conduzir os acontecimentos de tal forma que toda essa atitude não me irritou... muito. O lado positivo do personagem é que ele é dedicado, amoroso e focado em sua família, o que compensa seu lado insistente.

Meg e Will se conhecem por causa de Jules e Nat (viu como é bom ler os livros na ordem), e embora Will se mostre interessado, Meg se mostra bem relutante e irritada como nosso protagonista, com o tempo e o passar das páginas descobrimos o motivo, e bem, de certa forma ele levou a culpa por algo que ele não tem controle... olha que legal, sqn... ou seja, viu como Meg também possui falhas como qualquer outro ser humano.

Kristen Proby criou um livro que prende o leitor do começo ao fim, com sua escrita leve e divertida ela envolve o leitor e o conquista com seus personagens (sim, eles irritam de vez em quando, mas que é que não faz isso), mas não se enganem, esse livro possui um romance adulto, envolvente e sensual que deve agradar aos leitores. Além disso, as obras da autora, tendo como base o primeiro e terceiro livros dessa série, mostram a importância da família para o bem estar e desenvolvimento pessoal e profissional de uma pessoa, bem como o valor do apoio que vem das pessoas que nos cercam.


Livro: Joga Comigo
Série: With Me in Seattle – vol. 03
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056387
ISBN-10: 8568056385
Ano: 2017

Páginas: 320

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido