loja Lendo e Escrevendo: #TrilhaSonora: Trilogia "O Hobbit"

sábado, 27 de maio de 2017

#TrilhaSonora: Trilogia "O Hobbit"

Ed Sheeran está no Brasil para a Divide Tour e infelizmente eu não vou ao show, e se por acaso você estiver se perguntando ‘que relação isso tem com esse post de trilha sonora’? Bem, ele faz parte da trilha de um dos filmes da trilogia de O Hobbit, e convenhamos as músicas dos três filmes são ótimas, mas são poucas as que realmente são cantadas, a maioria é instrumental e são de autoria de Howard Shore, nome  bem conhecido no meio.

Para começar vamos com a música do Ed Sheeran que se chama I See Fire, e faz parte da trilha do segundo filme, "O Hobbit: A Desolação de Smaug", essa é a única música cantada no filme.




Voltando ao primeiro filme, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada temos as musicas Misty Mountains e Blunt the Knives, mas dessa vez as performances ficam por conta dos interpretes dos anões no filme.



Já no último filme, O hobbit: A batalha dos cinco exércitos, a música The Last Goodbye fica por conta do ator Billy Boyd interprete do personagem Pippin na trilogia Senhor dos Anéis.



Caso queira ouvir as músicas de uma única vez acesse a playlist AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...