sexta-feira, 30 de junho de 2017

Conheça o primeiro festival de literatura jovem do Brasil


Você já se perguntou por que não existe um festival literário no Brasil voltado especialmente para os leitores jovens? Foi pensando nisso que o pessoal da Editora Seguinte criou a FLIPOP!


A FLIPOP será um final de semana inteiro dedicado à literatura jovem e seus leitores, com a presença de diversos autores o festival já tem a presença confirmada dos autores internacionais Alwyn Hamilton (trilogia A Rebelde do Deserto) e Benjamin Alire Saénz (Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo e A lógica inexplicável da minha vida). Também já estão confirmados vários autores nacionais, entre eles: Babi Dewet, Bárbara Morais, Chris Salles, Eduardo Cilto, Eric Novello, Frini Georgakopoulos, Iris Figueiredo, Jim Anotsu, Larissa Siriani, Luiza Trigo, Mayra Sigwalt (Turista Literário), Pâm Gonçalves, Socorro Acioli e Vitor Martins.

Já pensou passar dois dias inteiros na presença de todas essas pessoas lindas, além de conseguir fotos e autógrafos? Mas segura a emoção porque tem mais: no sábado à noite haverá um baile de A Seleção! Traga sua coroa e venha dançar.

O ingresso, que dá direito a participar dos dois dias, custa 50 reais, seja meia-entrada de estudante ou meia-entrada social (basta levar um livro para doação no dia do evento).

Para quem vem de transporte público, vans estarão fazendo o transfer saindo do Metrô Portuguesa-Tietê.

Página do evento no facebook


*Texto de divulgação enviado pela Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...