Intensidade Máxima (Meredith Wild) #Resenha

O gênio da informática Blake Landon se apaixonou por Erica Hathaway. Enquanto sua natureza controladora e espírito independente dela continuar a colidir, Blake não tem nenhuma intenção de deixá-la fora de sua vida novamente.Erica entregou a Blake sua confiança e seu amor, acreditando que iriam ultrapassar todos os desafios juntos. Mas quando ele começar a exigir mais e testar a questionar o compromisso dela com o relacionamento, ela é forçada a enfrentar os desejos obscuros que ele manteve escondido.Enquanto eles se tornam mais envolvidos, seus inimigos começam a fazer suas jogadas. E eles começam colocando Erika em perigo, sendo que a frustração de Blake  cresce à medida que ele tenta protegê-la de qualquer pessoa que poderia machucá-la só para conseguir chegar a ele. Pode seu relacionamento sobreviver quando os inimigos de Blake cruzam a linha e começam ameaçar mais do que o sua carreira?

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Antes de mais nada, Intensidade Máxima dá continuidade aos livros anteriores, portanto, a leitura fará mais sentido se você acompanha a série, pois os acontecimentos deste livro dão sequência aos livros anteriores.


Desde que se conheceram, o relacionamento de Blake e Erica se desenvolveu de uma forma, digamos, “peculiar” (sim, fica a referência a 50 tons), e pouco a pouco o casal foi conquistando os leitores (se bem que nesse caso acho que as leitoras foram mais conquistadas), ao mesmo tempo fomos apresentados aos passados turbulentos dos personagens e aos fantasmas que insistem em perseguir Blake afetando a vida de todos ao seu redor.

Agora, se você leu o segundo volume, deve se lembrar do que estava acontecendo na vida dos protagonistas e todos os problemas que os cercavam devido ao passado de Blake, eu não sei se é por conta disso, ou se a autora queria dar um tom mais sombrio à trama, mas o relacionamento do casal evoluí de tal forma, que Blake se torna extremamente possessivo (ele acha que é protetor, eu acho possessivo) e o relacionamento beira ao abuso (novamente, meu ponto de vista) e Erica precisa lidar com toda à pressão devido ao trabalho e ao relacionamento com ele.

Outra mudança em relação aos livros anteriores, é que Erica que antes se mostrava independente e determinada em fazer suas opiniões e vontades serem ouvidas, acaba assumindo um papel de submissa e cede a todos os caprichos do namorado, e isso foi o que mais me irritou no livro, sim, a mudança no tom do livro não faz muita diferença, pois a autora soube conduzir os acontecimentos, mas ver essa mudança na protagonista irrita, e irrita muito. O lado positivo da obra é que agora todas as cartas estão na mesa e todos sabem (até certo ponto), com o que estão lidando e como lidar com a maioria das situações que eles enfrentam.

Livro: Intensidade Máxima
Série: Hacker – vol. 03
Autora: Meredith Wild
Editora: Agir (atualmente HarperCollins)
ISBN-13: 9788522032037
ISBN-10: 8522032033
Ano: 2015

Páginas: 304

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Tenho a maior curiosidade de ler essa série, mas é uma pena que a personagem tenha mudado tanto! Essas coisas também me irritam!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido